RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, julho 29

Como é o café da manhã no Chef Mickey's?

Pedi a alguns amigos que já estiveram na Disney, para fazer um pequeno relato de alguma atividade, atração ou restaurante da qual tenham gostado muito em Orlando. O resultado: muitos posts  bacanas, recheados de emoção, que irei colocando aos poucos no blog, com dicas quentes de quem se divertiu muito por lá!

Para começar, a amiga Gabriela Santos nos enviou seu relato de como foi seu café da manhã no Chef Mickey's, que já adiantando, adorou; mas não levou um ítem importantíssimo, que você não vai esquecer depois de ler  o relato dela: o caderninho de autógrafo dos filhotes! Obrigada pelo relato Gabriela!

Vamos conferir como foi tomar café da manhã no Chef Mickey's!


Especialmente para quem vai a primeira vez à Disney com  crianças, agendar uma refeição com os personagens é a receita perfeita para entrar com pé direito no mundo mágico do Mickey e sua turma.

Fui com meu marido, meus dois filhos, de 7 e 3 anos, e com meus pais pela primeira vez à Disney em janeiro deste ano. 

Por ser nossa estreia, não abri mão de programar o Magic Kingdom como primeiro parque, logo no dia seguinte ao desembarque em Orlando. 

Além disso, agendei com uns três meses de antecedência, pelo site da Disney, um café da manhã no Chef's Mickey's, pois pensei que desta forma não correria o risco de ir à Disney e não conhecer de perto seu astro principal, como li em muitos blogs e sites especializados. Bingo! Decisão acertadíssima, logo na nossa primeira parada pudemos abraçar e curtir de pertinho cada personagem, Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Donald. Ali caiu a ficha, estamos na Disney!

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Chef Mickey's - Walt Disney World Resort.

Não é barato, gastamos aproximadamente US$ 200 para dois adultos e duas crianças, mas garanto, vale cada centavo. Fora que depois você fica livre da "obrigação" de enfrentar filas enormes para tirar fotos com esses personagens nos parques e ganha tempo para curtir outras atrações, que são muitas!!

Como mencionei, a reserva é feita pelo site (Chef Mickey's - reserva) e você pode cancelar com até 24 horas de antecedência ou alterar a reserva. O pagamento é feito no dia da refeição, mas é feito um bloqueio de uma taxa no cartão de crédito que só será debitado em caso de não comparecimento.

O Chef's Mickey fica no Disney's Contemporary Resort, o que permite que você estacione o carro no resort para o café da manhã e depois pegue o monorail para qualquer parque da Disney. Além disso, é uma oportunidade de conhecer um resort da Disney por dentro, sem estar hospedado. O monorail para dentro desse hotel, que é lindo demais.

Chef Mickey's - Walt Disney World Resort.

Quanto ao café da manhã propriamente dito, não espere muito, até porque quando os personagens aparecem você esquece a comida. Mas tem frutas, ovo, waffles com a carinha do Mickey, suco, leite, enfim, é ok. Os personagens param em cada mesa para tirar fotos e dar autógrafos (não deixe de providenciar um livro de autógrafos na lojinha do hotel mesmo, eu não sabia e as crianças ficaram sem o autógrafo do Mickey).

Reserve seu hotel em Orlando pelo Booking, que não cobra taxas de cancelamento.

                                                 

O ponto alto do café da manhã é quando começa a tocar "Celebrate the Magic" e todos os personagens dançam e pedem para os convidados cantarem e rodarem os guardanapos no alto, confesso que chorei...

Imperdível!

*Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas no Booking através do blog, e o preço não altera em nada para você.

Texto: Gabriela Silva Santos.
Fotos: arquivo pessoal da família Silva Santos.
  1. Também fomos no Chef Mickey’s, eu Outubro passado. A impressão foi bem parecida com a de vocês: vale a pena. Pode ser caro, pela qualidade da comida em si, mas vale pela experiência – e ter contato direto com os personagens!
    O preço agora está em U$40!

    http://eucomi.com.br/blog/chef-mickeys-cafe-da-manha-na-disney/

    Abs!

    Responder

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search