RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, julho 24

Hotéis em Orlando com cozinha e café da manhã


O brasileiro procura hotéis equipados com cozinha pelo fato de poderem preparar alguma refeição no quarto, principalmente o jantar, em que já estão cansados de tanto andar pelos parques e outlets da cidade, além de poderem também tomar café da manhã no quarto, caso o hotel não ofereça.

Nós brasileiros estamos acostumados a tomar um bom café da manhã quando viajamos pelo Brasil; nossos hotéis e pousadas capricham  nessa refeição, com itens típicos de cada região que estamos visitando, com uma grande variedade. Lamento informar, mas não espere isso  em Orlando - são cafés bem mais simples, com menos variedade e, claro, será oferecido aquilo que eles mais gostam nessa refeição: bacon, ovos e waffles.

Para ajudar nossos leitores a decidir em que hotel se hospedar em Orlando, selecionamos esses dois itens muito procurados pelos brasileiros em visita à cidade: café da manhã servido pelo hotel e quarto equipado com cozinha. 
Repare que todos os hotéis abaixo possuem piscina, wi fi (gratuito ou mediante pequena taxa - conferir) e aceitam  receber mercadorias compradas pela internet, de graça ou cobrando uma pequena taxa. 


Hotéis em Orlando com cozinha e café da manhã:




Oferece café da manhã, cozinha equipada, wi fi gratuito em todo o hotel, lavanderia, estacionamento também gratuito, piscina, depósito de bagagens, além de transporte para os parques Disney. 

Possui suítes de dois quartos onde cabem até oito pessoas, além de receber encomendas por uma pequena taxa.

*Se quiser reservar pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking. 



Oferece café da manhã, cozinha, estacionamento gratuito, piscina ao ar livre, loja de conveniência, wi fi, lavanderia, quadra de tênis, academia, depósito de bagagens, serviço de quarto, salão com jogos eletrônicos, restaurante, serviço de transporte gratuito do hotel para muitos parques temáticos, além de receber mercadorias por uma pequena taxa. 
Possui suites que acomodam até seis pessoas.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



O hotel fica bem perto da entrada da Disney e oferece piscina, wi fi e estacionamento gratuitos, café da manhã, lavanderia, campo de golfe a uma pequena distância, serviço de quarto, venda de ingressos, depósito de bagagens.
O hotel oferece  em alguns dias da semana, das 17:30 às 19:30 uma recepção com vinhos e cerveja gratuitos. Possui quartos que acomodam até seis pessoas. Uma pequena taxa é cobrada para receber mercadorias. 

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



Esse hotel também oferece cozinha completa, café da manhã e um pequeno jantar  em alguns dias da semana, tudo gratuito. 
O estacionamento e o wi fi também são gratuitos, possui um campo de golfe a uma pequena distância do hotel, além de um parquinho infantil. Tem também piscina, salão de jogos, restaurante, serviço de quarto, depósito de bagagens e lavanderia. Possui quartos que acomodam até oito pessoas.
Não cobram pelas mercadorias recebidas.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking




O hotel fica localizado bem pertinho da entrada da Disney e oferece acomodações para até seis pessoas. Possui duas tvs a cabo no  quarto, piscina, academia, salão de jogos, wi fi e estacionamento gratuitos, loja de conveniência, serviço de transporte para os parques também gratuito, lavanderia, venda de ingressos, além, é claro, de cozinha e café da manhã.
O hotel não cobra taxa para receber mercadorias.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



A grande vantagem desse hotel é poder entrar mais cedo no parque temático Sea World, em dias específicos. Possui transporte para o Sea World e para os parques Disney.

Possui quartos que acomodam até sete pessoas, além de oferecer quadra de tênis, piscina, campo e golfe, academia, salão de jogos, bar, restaurante, wi fi e estacionamento gratuitos, venda de ingressos, lavanderia , parquinho infantil, além do café da manhã e  cozinha equipada. Não cobram para receber encomendas.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



O hotel oferece transporte gratuito para alguns parques temáticos, piscina ao ar livre aquecida (sazonal), salão com jogos eletrônicos, venda de ingressos, academia, bar, wi fi e estacionamentos gratuitos ( precisam ser reservados), além de receber encomendas sem cobrança. A cozinha e o café da manhã estão garantidos neste hotel.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



O hotel oferece quadra de tênis, piscina, academia, business center, campo de golfe a uma pequena distância, lavanderia, wi fi e estacionamento gratuitos, podendo acomodar até oito pessoas, além da cozinha e café da manhã.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



O hotel conta com quadra de tênis, lavanderia, piscina, salão de jogos, estacionamento gratuito e wi fi nas áreas públicas do hotel também gratuito. A suíte de dois quartos acomodam até sete pessoas.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking




O hotel oferece transporte gratuito para os parques, piscina, lavanderia, academia, depósito de bagagens, estacionamento e wi fi gratuitos.

Avaliação: deste hotel posso falar pois já fiquei hospedada nele por duas vezes.  O quarto é grande, com duas camas de casal, uma saleta com sofá cama, tv, mesa de centro e uma cozinha equipada. O café da manhã é muito simples, somente o básico, mas dá para o gasto, podendo pegar seu café e levar para  o quarto. Uma máquina de café fica disponível o dia inteiro para seus hóspedes sem custo algum. Um hotel para quem não quer luxo, sofisticação ou serviços, pois não tem nem carregadores de mala.

A localização é seu ponto forte, quase em frente à entrada da Disney e perto de muitos restaurantes, como o Olive Garden, Black Angus. Se você quer pagar pouco e ter boa localização, um quarto com cozinha e um café pela manhã, esse é seu lugar; se deseja conforto e serviços, fuja dele.

  *Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



Nesse também já nos hospedamos e podemos afirmar que oferece uma relação custo benefício excelente. 

Oferece cozinha completa, com uma super geladeira, microondas, máquina de lavar louça e fogão. Também oferece transporte para os parques Disney. Na suíte  em que ficamos tinha uma sala com tv, uma cozinha e um quarto com duas camas de casal. Super espaçoso e confortável. Recebe encomendas por um pequeno custo e uma boa notícia, a internet, que era disponível apenas no business center, agora está liberada em todo o hotel. O café da manhã está disponível por um pequeno custo.

Fizemos um post super completo sobre nossa hospedagem nesse hotel aqui.

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking




O hotel oferece transporte gratuito para os parques Disney, Universal e Sea World. Possui piscina, wi fi e estacionamentos gratuitos, salão de jogos, loja de conveniência, venda de ingressos para os parques, bar, lavanderia e depósito de bagagens, além de cozinha e café da manhã.

Pelos comentários que li no Trip Advisor, o ideal é solicitar um quarto com cozinha se você realmente desejar esse item, pois muitas pessoas reservam achando que todos os quartos do hotel oferecem essa configuração, mas, pelo que parece, somente alguns oferecem cozinha. Recebe mercadorias compradas pela internet. 

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



O hotel oferece suítes de dois quartos que acomodam até oito pessoas. Possui piscina, campo de golfe a uma pequena distância, salão de jogos, parquinho infantil, bar, wi fi pago, estacionamento gratuito, lavanderia e depósito de bagagens. Recebe mercadorias compradas pela internet. 

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking



O hotel oferece piscina, quadra de tênis, campo de golfe a uma pequena distância, pingue-pongue, banheira de hidromassagem, salão de jogos, parquinho infantil, depósito de bagagens, lavanderia, internet e estacionamentos gratuitos, além de  serviço de babá (pago à parte, claro) e loja de presentes. Recebem mercadorias compradas pela internet por um pequeno custo. 

*Se quiser reservar o hotel pelo Booking, sem taxas, clique Reserva Booking

CENTRAL DE RESERVAS VIAJAR HEI


 Reserve seu hotel no Booking - o maior site de reservas do mundo

COM O CÓDIGO VIAJARHEI5 - GANHE 5% DE DESCONTO NO SEU SEGURO SAÚDE FAVORITO.

 Seguros Promo - ache o melhor preço para seu seguro saúde

 Alugue seu carro pagando em reais e parcelado

 Não fique sem internet no exterior - já saia do Brasil com seu chip

Compre sua passagem aérea em promoção

 Compre seu hotel e ingressos para Disney e Universal conosco através da RCA - operadora select Disney

 Ingressos para o Beto Carrero

 TourOn - Compre aqui seu transfer, passeio, ingressos e restaurantes.

 Formulário para cotação de viagem

Caso queira, entre em contato conosco através do email: cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.



Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

  1. o Preco do hotel que aparece com R$140,00 NA VERDADE E R$468,OO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Design, o post é de julho de 2014, bem antes da alta do dólar, por isso a diferença de valores do hotel.

      Excluir
  2. Patrícia, parabéns pelo post! Detalhado, bem escrito, direto ao ponto!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search