Booking.com

quinta-feira, julho 24

Supermercados em Orlando


Supermercados em Orlando

Nesse post vou detalhar  dois  supermercados de Orlando, o que vendem, quais os pontos fortes e fracos de cada um deles.

Walmart.
Maior rede varejista dos Estados Unidos, com preços mais do que camaradas, vendem, além de comida, roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, artigos para festa, livros, cds, dvds, joias, enfim, tudo que você encontraria nos grandes hipermercados brasileiros, só que em maior variedade de marcas e preços melhores.

Bom paraas mulheres piram no setor de maquiagem, que conta com marcas famosas, grande variedade e produtos que não são vendidos em terras brazucas. Também é bom para comprar lembrancinhas Disney; tem de tudo: chaveiros, blusas, canecas, papelaria, bem mais barato do que os produtos Disney vendidos nos parques e hotéis, só não espere a mesma qualidade.

Os eletrônicos tem preços similares aos das grandes lojas do ramo,  como a Best Buy; já comprei câmeras fotográficas, PSP, GPS e nunca tive nenhum problema. 

Outra coisa boa do Walmart é poder comprar ítens para seu café da manhã, experimentar alimentos diferentes, mesmo que não tão saudáveis. Faz parte do pacote da viagem, do aprendizado; quando vamos a Minas, o café da manhã é com pão de queijo; quando vamos ao Nordeste, uma tapioca vai aparecer no seu prato; nos Estados Unidos, por que não experimentar ovos com bacon, panquecas e wafflles? Use e abuse!

Comprar petiscos para um lanchinho no parque é uma ótima forma de economizar algumas doletas: biscoitos, sandubas, frutas e até lanches completos são vendidos em porções individuais, cuidado somente no verão, em dias muito quentes seu sanduba pode estragar e prejudicar sua viagem. 

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Comprar água para levar para seu quarto e  para os parques, onde são caras. Nos parques, essa dica só serve para épocas mais fresquinhas, pois no verão tomar água quente fica difícil. Leve apenas uma garrafinha com água, depois que esvaziar pode encher nos bebedouros, que a água é filtrada.    

Comprar lanches e comidas prontas para comer no seu quarto. A  Michellina's, marca de comidas congeladas, vende pratos prontos por incrível $1 dólar; é isso mesmo, uma doleta, a comida é bem mais ou menos e a quantidade pouca, mas por esse valor não dá para esperar grandes coisas, apenas matar a fome. Tem  uma variedade imensa dessa e de outras marcas no Walmart.     

Comprar fantasias para os meninos e vestidos de princesas para as meinas muito mais em conta do que no complexo Disney: mais uma vez a qualidade não vai ser a mesma, mas as crianças não estão nem aí para isso.

Não é bom:  se você procura prateleiras arrumadinhas, limpas e organizadas, com produtos de qualidade, esqueça o Walmart, que é uma rede de supermercados popular, com preços baixos  e atendimento que deixa a desejar. Você terá que se virar sozinho para encontrar o que quer, com pouca ou nenhuma ajuda de funcionários.

As roupas vendidas também não são de boa qualidade, mas, pelo preço oferecido, não dá para ser melhor.

Se quiser comprar produtos orgânicos e naturais, aqui também não é o lugar ideal, esses produtos são mais caros e, portanto,  a variedade encontrada aqui vai ser ínfima. 

Mesmo com esses problemas uma visita a um Walamart americano é obrigatória para quem está conhecendo cidade, inclusive para entender um pouco do estilo de vida do americano. 

Muitas delas recebem  e guardam suas mercadorias compradas pelo site da empresa, basta optar pelo "site to store" na hora da compra, e sua mercadoria é enviada para a loja de sua escolha, desde que ela tenha esse sistema disponível.

Site: Walmart
Endereços Walmart em Orlando abertos 24 horas  e que guardam mercadorias compradas pelo site para serem retiradas em suas lojas físicas:
2715 Orange Avenue;
3101 W Pricenton St;
2500 Kirkman Road;
8101 S John Young Parkway;
201 S Chickasaw Trail;
5559 Clarcona Ocoee Road;
5991 New Goldenroad Road;
1239 State Road 436 Ste 101;
7818 Colonial Drive;
200 S State Road 434;
8801 Conroy Wndermere Road;
8990 Turkey Lake Road;
5511 Deep Lake Road;
1700 S Orange Blossom Trail.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Target.
Rede de supermercados presente em Orlando onde que você encontra quase tudo  que encontraria no Walmart, mas com mais limpeza e organização. O ambiente é mais claro, mais agradável para se fazer compras, além de ser menos muvucado. Em compensação, os preços são mais altos.   

Bom para: comprar roupas com muito mais qualidade que no Walmart.
Se você gosta de sossego e tranquilidade para suas compras, esse é seu supermercado, mais vazio, menos barulhento, mais organizado, com produtos de melhor qualidade.

Não é bom: se você está em busca somente do menor preço, corra para o Walmart e resolva suas compras, os preços são mais altos por aqui.

Site: Target.
Endereço de dois  Super Target de Orlando: 
4750 Millenia Way;
120 W Grant St.

O ideal é ir aos dois supermercados e decidir qual é a melhor opção para você e sua família. 

Have a magical day! ºoº

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Patricia Tayão.





Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search