RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, agosto 26

Espaço Teen Coca-Cola no Club Med Rio das Pedras

Espaço Teen Coca-Cola no Club Med Rio das Pedras


Um dos objetivos do encontro de blogueiros no Club Med Rio das Pedras foi justamente conhecer as novidades do Village, e uma delas é o Espaço Teen Coca-Cola, que foi especialmente pensado e projetado para o público adolescente, e meu filhote, que eu ainda acho que é criança, se divertiu muito por lá.

O espaço fica localizado em frente à praia, no centro social do Village, sendo todo vermelho e branco, moderno e muito bem decorado com a temática da Coca-Cola.

O wi- fi está disponível na área para justamente atrair essa galera que não vive sem uma boa internet.

O ambiente conta com jogos eletrônicos, de tabuleiro, mesa de totó, bar, ambiente musical com programação da Coca-Cola FM, lounge, espaço para dj e edição de vídeos. 

Mesmo os jogos eletrônicos oferecidos foram pensados para a molecada se mexer e não ficar parada, utilizando consoles que necessitam de movimento corporal para serem jogados.

No espaço os adolescentes também podem ensaiar seus shows  ou quaisquer outras atividades para apresentar aos pais no teatro do Village.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Como a rede de resorts preza e estimula as atividades ao ar livre, em dias de sol o espaço fica aberto somente uma hora pela manhã e uma hora pela tarde. Nos dias de chuva o espaço é uma alternativa  para a realização de atividades, podendo ficar mais horas aberto. 

Nada mais justo, pois, se você permitir, os adolescentes ficam escondidos em seus mundos e aparelhos eletrônicos e acabam não interagindo com outras pessoas; coisa impensável dentro da filosofia do Club Med, que super estimula a troca de experiências entre seus GO's (gentis organizadores) e seus GM's (gentis membros). Por ali ninguém se sente sozinho!

Vejam mais fotos do espaço:








Os designers foram muito criativos e  bolaram bancos em formato de tampinha e de engradado de Coca-Cola, se vendesse, com certeza compraria um! Adorei!



Endereço: Rodovia Rio Santos, km 441,5 - Mangaratiba - Rio de Janeiro. A apenas  115 km de distância do  Rio de Janeiro e 389 km de São Paulo.
Tel:  4002-2582 
Site: Club Med

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

*Viajamos para o Club Med a convite da assessoria de imprensa do hotel.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search