Booking.com

segunda-feira, setembro 15

Epcot e Magic Kingdom recebem atrações de "Frozen"

Epcot e Magic Kingdom recebem atrações de "Frozen"


Os fãs de ‘Frozen’ poderão aproveitar algumas novidades do desenho animado mais popular de todos os tempos, nos parques da Disney. Agora, o Epcot contará com uma nova atração temática sobre o filme, um novo show no Castelo do Magic Kingdom, além das atividades prorrogadas no Disney’s Hollywood Studios.

“Desde sua estreia, em 5 de julho, Frozen Summer Fun LIVE!tem sido um verdadeiro sucesso no parque, por isso, estamos criando novos caminhos para que nossos visitantes possam experimentar este mundo mágico agora e no futuro”, comenta George Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort. “Com essas novidades, os visitantes poderão ver elementos de ‘Frozen’ não apenas noHollywood Studios, mas também em outros parques.” completa Kalogridis.

Abaixo, uma breve descrição do que está por vir:

Epcot

Em homenagem à Noruega, país que inspirou o desenho, o pavilhão no World Showcase terá uma mistura de elementos de ‘Frozen’ para complementar a rica história, folclore e cultura do reino escandinavo. Nas novas experiências de ‘Frozen’, com conclusão prevista para início de 2016, estarão presentes:

- Uma nova localização para Anna e Elsa receberem seus súditos

- Nova atração – substituirá Maelstrom e transportará os visitantes para o mundo mágico de Arendelle.

Para a reforma, a atração Maelstrom encerrará suas atividades no dia 5 de outubro de 2014, mas, durante a construção, o pavilhão da Noruega continuará aberto. Os visitantes ainda poderão aproveitar da autêntica comida, arquitetura e exposições norueguesas que têm desfrutado ao longo dos anos.


Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Magic Kingdom

- Rainha Elsa, Princesa Anna, Kristof e Olaf se juntarão ao mais famoso ratinho do mundo noMickey’s Once Upon a Christmas time Parade, junto com patinadores, esquiadores e cortadores de gelo do Reino de Arendelle. O desfile acontece durante a Mickey’s Very Merry Christmas Party’, em determinadas noites entre os dias 7 de novembro e 19 de dezembro e, diariamente, entre 20 e 31 de dezembro de 2014.

- A partir da noite de 5 de novembro, Anna e Elsa aparecerão em um novo show de fogos em frente ao Castelo da Cinderela, coração do parque, quando a rainha Elsa usará seus incríveis poderes para transformar o castelo em um palácio de gelo brilhante.

- Os fãs ainda poderão ver as princesas Anna e Elsa no Princess Fairytale Hall, na Fantasyland.

- Os visitantes também poderão vê-las durante a parada diária do parque, a Disney Festival of Fantasy Parade.

Disney’s Hollywood Studios

Apesar de algumas das atividades do “Frozen Summer Fun LIVE!” terminarem no dia 28 de setembro, duas delas continuarão:

For the First Time in Forever – A ‘Frozen’ Sing-Along Celebration – uma releitura divertida e interativa da história de ‘Frozen’ está sendo estendida indefinidamente para os hóspedes do Disney’s Hollywood Studios. O show, com duração de 30 minutos, com Anna, Elsa e os historiadores reais do reino de Arendelle, é apresentado até dez vezes ao dia no Premiere Theater, convidando os visitantes a cantar a trilha sonora da animação.

                                                    

- Wandering Oaken’s Trading Post e Frozen Funland – a área contará com uma área de jogo com neve real, prateleiras cheias de produtos ‘Frozen’, cupcakes de personagens e outras delícias. Oaken e seus primos irão para uma nova localização a partir do dia 28 de setembro. Eles poderão ser vistos na Streets of America, perto do Studio Backlot Tour. O novo Wandering Oaken funcionará diariamente durante as festas de fim de ano.

*Para reservar seu hotel em Orlando, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                           

Com informações  e fotos da assessoria de imprensa.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search