RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, outubro 10

Como é o kit da Disney Magic Run 2014


Pegamos os nossos kits no Village Mall para a Disney Magic Run, que vai acontecer domingo, dia 12 de outubro de 2014, no Aterro do Flamengo, mais especificamente no Monumento aos Pracinhas.

A corrida ou caminhada da Disney está rolando pela primeira vez aqui no Rio de Janeiro, e promete ser um sucesso. O evento já ocorre há alguns anos em São Paulo.

Escolhi esse para ser o presente de dia das crianças do filhote, melhor do que dar um brinquedo é curtir alguma atividade juntos, e a corrida calhou de ser justamente no dia 12 de outubro, achei o presente perfeito!

Nós nos inscrevemos na corrida de 3 km e nosso kit é composto de uma sacola de plástico, uma blusa, algumas propagandas, número de peito, um livrinho sobre alimentação infantil, um dvd e um ingresso para assistir ao filme: Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Achei que a bolsa do kit poderia ter sido confeccionada com uma material de melhor qualidade, não aguenta peso algum, pois o plástico é muito frágil. # ficadica para o pessoal que organiza a corrida!

No dia do evento queremos levar nossa máquina fotográfica e simplesmente a bolsa não suporta o peso. Esperava uma sacola que eu pudesse utilizar no dia da corrida e depois também, para sair, pois sou fanzoca da marca. Digo a mesma coisa da blusa, também achei que poderia ser de melhor qualidade, pelo preço que foi a corrida, 115,00 por pessoa, poderiam ter caprichado mais!

Esperemos para ver se a corrida em si compensa esse deslize no material dos kits. Depois conto tudo para vocês!

A Renata Luppi, do blog Mala Inquieta, nos contou os detalhes para as inscrições aqui, e a Andreza, do blog Andreza Dica e Indica Disney, já participou duas vezes da corrida em São Paulo, em 2013 e 2014, se quiser dar uma olhadinha nos posts dela sobre a corrida, clique Andreza Magic Run 2013 e Andreza Magic Run 2014.

*Para reservar seu hotel no Rio de Janeiro, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                       

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

  1. Que máximo, Patricia! Adorei! Queria uma camisa dessas pra mim! <3 Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Yusim ela é linda mesmo, ano que vem te aviso para você participar também! Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search