RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, fevereiro 26

Top five melhores brinquedos 3D de Orlando #2

Para quem chegou agora por aqui, vou explicar! Meu filhote Isaac, que está com nove anos de idade e metade deles frequentando Orlando, está fazendo alguns pots com os seus Top Five da cidade.

No primeiro post ele selecionou as cinco melhores montanhas russas de Orlando, e nesse escolheu seus brinquedos 3D favoritos na cidade.

Vamos lá!?

1- The Amazing Adventures of Spider-Man - Parque Island of Adventure.

Não só é um dos melhores 3D, mas sim um dos melhores brinquedos de Orlando. Nessa aventura deliciosa, os vilões roubam a Estátua da Liberdade e é você quem irá cobrir a história, pois os repórteres fugiram!

Segundo Isaac, mistura fogo, molha, gira (mas para ele, "precisava girar mais rápido, ser um pouco mais radical"), todos gostam do personagem e o final é emocionante,  pois você tem certeza que seu carrinho vai espatifar no chão, tudo muito realista!

Recentemente a Universal conseguiu melhorar ainda mais a qualidade das imagens que aparecem na tela, dando mais realismo ainda ao brinquedo. O que já era bom, ficou melhor ainda!

Para assistir a um vídeo do brinquedo, acesse aqui.

Altura mínima: 1,02 m.
 

2- Shrek 4D - Parque Universal Studios.

Nesse incrível brinquedo, Shrek e Burro partem para salvar Fiona das garras do Lord Farquaad. Segundo Isaac, o bom desse 3D é "que tudo que acontece no filme você sente na sua cadeira". O brinquedo é realmente imperdível, tanto para quem  é fã dos personagens, como para quem não é. 

Não exige altura mínima para entrar no brinquedo.

Se quiser dar uma olhadinha em um vídeo da atração, veja aqui.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


3- Michey's PhillarMagic - Parque Magic Kingdom.

Esse é uma das minhas atrações favoritas de Orlando: as canções, o lindo teatro em que o filme é apresentado, a grande surpresa no final! Bom, mas dicas são do Isaac e não minhas!

Nesse filme musical, Pato Donald vai em busca do chapéu do Mickey, passeando por diversos filmes clássicos da Disney, como Rei Leão, Alladin e Peter Pan.

Isaac o colocou na sua lista de 3D favoritos pelo simples, mas delicioso fato de sentir que realmente está voando no tapete do Alladin! 

-Mãe, esse 3D é de verdade! Ele passa o tempo inteiro do filme tentando pegar os objetos lançados sobre a platéia. 

Esse é daqueles brinquedos  realmente encantadores, em que gratamente nos damos conta da magia Disney e do quanto somos privilegiados de poder viver tudo isso!

Para curtir essa atração não é necessária altura mínima.

Se quiser ver uma vídeo da atração, clique aqui.


4- It's Tough to be a bug - Parque Animal Kingdom.

Essa atração fica localizada em um teatro dentro da árvore da vida, no Animal Kingdom, e por si só já é uma atração. O filme nos mostra como é dura a vida de um inseto e nos surpreende em diversos momentos.

As crianças menores podem se assustar, pois em alguns momentos o teatro fica no breu total e em outro aranhas gigantes descem do teto!

Por todos esses motivos assustadores que Issac adora esse 3D, mas o que ele curte mesmo é rir da mãezinha dele, pois no final da atração tem uma pequena surpresa (para quem já foi nem é tanta surpresa assim), mas eu sempre me assusto, causando boas risadas no filhote.

Para curtir essa atração não é necessária altura mínima.


Se quiser dar uma olhadinha nesse brinquedo, assista ao vídeo aqui.


5 - Stars Tours - The Adventures Continue - Parque Disney Hollywood Studios.

Para quem é fã da saga Star Wars esse brinquedo é imperdível, mas mesmo aqueles que só querem uma boa diversão, também  não irão se decepcionar.

Para Isaac, que repete esse simulador várias vezes, pois as filas não costumam ser grandes, o grande barato é que "cada vez que eu brinco é diferente". Não contem para ele, mas ele poderia ir até cinquenta vezes nesse brinquedo e veria uma história diferente

Se quiser dar uma olhadinha em um vídeo da atração, clique aqui.

E você? Quais são seus brinquedos 3D favoritos de Orlando?

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e site da Disney.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search