RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, junho 11

Lagoon Gourmet: a vista é um banquete


Restaurantes bacanas, bares, cinemas, casa de shows, sorveteria e um delicioso parquinho para entreter as crianças. Tudo isso à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, com ciclovia integrada a da Lagoa, e com um visual de tirar o fôlego. Essa é a receita do Lagoon

Semana passada demos um pulinho até lá para conferir  se o complexo gourmet é realmente tudo isso que falam. Fomos mesmo só para conhecer, ver se tinha alguma filme legal para assistir, pois já havíamos almoçado  em outro lugar.

Meu Parquinho, colorido, com monitores e muitos brinquedos...diversão garantida para os pequenos...




A ideia do complexo é bem bacana, na parte de baixo ficam o estacionamento, a sorveteria, os cinemas, o parquinho, o Kiosque do Português, famoso por suas caipirinhas, e o Sushi Lagoa. No segundo andar ficam os restaurantes, todos voltados para uma bar central, o San Remo.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Sorveteria Brasil R$12,50 uma bola de sorvete, carinho pra caraca!!


Mas tem Galinha Pintadinha na tv, ganham as crianças de cara!


Mais o que o lugar tem de mais gostoso é sua enorme varanda com vista para a Lagoa, e o mais inusitado é poder sentar-se por ali e poder comer em qualquer um dos restaurantes, pois há um menu resumido com alguns pratos de todos os restaurantes do lugar. Adorei essa ideia deles! 

Além da boa ideia que tiveram, o lugar é muito bem decorado, com vários lounges para bater papo, beber alguma coisa, tomar um café, como nós fizemos, ou simplesmente  apreciar a paisagem. 


Cinemas...


Agora,  tem  uma coisa que fiquei intrigada, uma construção inacabada exatamente na frente da varanda do Lagoon, obstrui boa parte da visão da Lagoa. Que obra de mau gosto! 

Para comer você pode escolher entre o Gula, Gula, o Quadrifoglio Caffé,  o Giuseppe Grill Mar  ou o Pax Delícia. Tirando o Giuseppe Gril Mar, todos eles estão presentes em mais de um endereço na cidade.

Muitos lounges espalhados no segundo andar, todos muito bem decorados...





Bar Remo,  no meio do complexo...


Vista da varanda para a Lagoa...


Os cinemas são da rede mexicana Cinépolis e uma casa de Shows, a Miranda Brasil, completa a cena cultural do lugar.

Para os papais poderem comer e os pequenos se divertirem, minha dica é você dar a comida para as crianças primeiro, depois colocá-las no Meu Parquinho para já irem gastando suas energias, e em seguida comerem.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Restaurantes...



Peixe mais do que fresco do Giuseppe Grill Mar...



O Meu Parquinho é fechado, repleto de brinquedos e fantasias, e conta com monitores para supervisionar as crianças. Tudo bem prático e seguro.

Para um dia inteiro de diversão, minha sugestão é levar a garotada de manhã para o Parque dos Patins, também na Lagoa, post aqui, estacionar por lá mesmo, deixar a criançada gastar bem as energias andando de bike, patins, ou mesmo no playground. Depois seguir andando  para almoçar no Lagoon, dá mais ou menos 700 metros de distância, ou seja dez minutinhos andando. Para finalizar, um cineminha, uma pipoca, um sorvetinho e...casa ou hotel!      

Enfim, o complexo é tudo isso que falam, e perfeito para ir com crianças, ficamos com gostinho de quero mais, na próxima ida, já marcada, iremos experimentar um dos seus restaurantes...

Casa de shows Miranda Brasil...


Vista da ciclovia do Lagoon...


Ciclovia integrada a da Lagoa...


Endereço: Avenida Borges de medeiros, 1424 - Lagoa - Rio de janeiro.
Tel: 21 2529-5300.
Funcionamento: todos os dias à partir das 12 horas.
Email: contato@lagoon.com.br

Tentando fazer foto com efeito...


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search