Booking.com

segunda-feira, julho 13

Vai pra Miami em fevereiro? Hotel Mondrian South Beach com preço (quase) camarada

Vai pra Miami em fevereiro? Hotel Mondrian South Beach com preço (quase) camarada


Com a alta do dólar, os preços dos hotéis em Miami, que já eram altos o suficiente, ficaram na estratosfera.  Achar um hotel razoável em Miami Beach por menos de R$500 reais é tarefa difícil, pelo menos na altíssima temporada, que vai de dezembro a março.

Nas minhas andanças pelo Booking, procurando hotel para me hospedar em fevereiro de 2016, achei o Mondrian South Beach, um hotel 5 estrelas exclusivo, projetado pelo renomado designer Marcel Wanders, com uma bela vista da Biscayne Bay, por R$646,00 reais a diária para dois adultos e uma criança de 10 anos, sem café da manhã, em um estúdio com cozinha compacta. Não que eu ache esse valor uma pechincha, mas pelo que andei pesquisando, tem muito hotel sem vergonha por lá cobrando mais do que isso. 

Para quem, assim como nós, vai ficar apenas uma noite em Miami antes de seguir para Orlando, vale passar uma noite em um hotel confortável depois de uma noite mal dormida no avião. 

Como nem tudo são flores, o hotel cobra 20 doletas de taxa de resort por diária (taxa absolutamente normal em resorts americanos), o estacionamento custa a bagatela de 40 doletas (a média de preço é de 30 obamas), e ainda é necessário pagar um calção de 150 dólares, devolvidos no final da sua estada, mais os 13% de imposto.

Enfim, mesmo cobrando bem caro pelo estacionamento, a relação custo benefício continua boa, em se tratando da qualidade do hotel.

* A data pesquisada foi do dia 1 ao dia 2 de fevereiro de 2016.

*Para reservar seu hotel em Maimi, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                                 


Site do hotel: Mondrian South Beach
Comentários no Trip Advisor aqui.
Reserva Booking aqui.  

Patricia Tayão.
Foto: retirada da página do hotel, no Booking.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search