RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, agosto 10

Nossa experiência no restaurante Red Lobster, no aeroporto de Brasília

Nossa experiência no restaurante Red Lobster, no aeroporto de Brasília



O Red Lobster, rede de  restaurantes americano, com mais de 680 unidades entre Estados Unidos e Canadá,  e especializado em frutos do mar, é um dos nossos restaurantes preferidos nos Estados Unidos, e durante nossas viagens muitos dos nossos jantares são feitos  nele. 

A união de frutos do mar frescos, bem preparados, com bons acompanhamentos e preços excelentes, com certeza foi a receita de sucesso da rede. E o que dizer do pãozinho quentinho (Red Lobster Cheddar Bay Biscuits) de entrada? Simplesmente o melhor!

Recentemente, a rede inaugurou uma unidade na Faria Lima, em São Paulo, e outra no aeroporto de Guarulhos, mas quando passamos por esse aeroporto, estávamos atrasados para pegar o voo para Santiago, então, deixamos para a próxima, mas não sabia que tinham aberto uma unidade no aeroporto de Brasília.


Quando descemos no aeroporto, indo para a Chapada dos Veadeiros, demos de cara com uma placa do restaurante, o que nos deixou super animados, já que nosso voo de volta seria bem tarde, oferecendo o tempo necessário para jantarmos por lá.

Na volta da Chapada dos Veadeiros, fizemos nosso check in e corremos pro Red Lobster. Isaac não quis experimentar o restaurante, comeu besteiras pelo aeroporto.  

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


O ambiente do restaurante é bem parecido com seus irmãos americanos, mas faltou o cheiro de peixe característico dos Red Lobsters americanos, e também faltou o tanque cheio de lagostas que geralmente fica na entrada dos restaurantes, fazendo a alegria da criançada! #sqn

Pra começar, o  famoso pãozinho não nos foi servido antes do jantar, foi trazido à mesa após termos começado a comer, mas não nos causou nenhum problema, pois comemos a delícia jantando mesmo.



Isaac não quis comer, mas as opções infantis vão além dos frutos do mar, oferecendo frango grelhado, empanado, massa e hambúrguer.



O prato que pedimos estava saboroso, farto, e deu perfeitamente para eu e Eduardo dividirmos, o serviço também foi bom, com um garçom bem atencioso.

Escolhemos o Seaside Shrimp Trio: camarões ao estilo Walt's Favorite, camarões gratinados ao molho Scampi, linguini com molho Alfredo e camarões ao alho, além de um acompanhamento à nossa escolha, que foi a batata assada. Comeria um pratinho desse agora!

Salada, que já está inclusa no pedido do prato.



Nossa conta com bebidas e taxas deu R$115,00 para dois adultos. Achei o preço justo pelo que nos foi oferecido. Uma excelente opção para quem vai passar pelo aeroporto, quer comer bem e matar o tempo em um lugar confortável. 

Só não vale a pena ir até lá se você não for viajar, pois o preço alto do estacionamento, em qualquer aeroporto, faz a visita ao restaurante não valer a pena.


Loclização do restaurante: praça de alimentação do aeroporto de Brasília.
Horário de funcionamento: de domindo a domingo das 11 às 22 horas.
Tel: (61) 3364-9097.
Site: Red Lobster
Menuaqui.
Menu infantil: aqui.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

*Para reservar seu hotel, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                                 


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search