Booking.com

quinta-feira, outubro 1

Nova parceria Viajar hei: clube de viagens Zarpo. Cadastre-se gratuitamente

Nova parceria Viajar hei: clube de viagens Zarpo. Cadastre-se gratuitamente


Firmamos uma parceria com o provedor de viagens online Zarpo, clube de viagens privado, que oferece descontos de até 50% em hotéis, pousadas e resorts de altíssima qualidade, no Brasil e no exterior.

No Zarpo você escolhe as datas que deseja e o quarto que mais se adequa a sua família, tudo na hora, sendo tudo confirmado imediatamente. Não é site de compras coletivas, em que você compra e depois tem que se adequar às datas que os hotéis tem disponíveis.

Outra coisa, você também pode comprar pacotes de viagens para o Brasil e para o Exterior com descontos de até 50%, pois a empresa negocia bloqueios, oferecendo aos associdos excelentes preços e condições de pagamento.

Você também pode filtrar sua pesquisas por datas de check in, por região do pais (sudeste, nordeste, sul, centro-oeste), por sistema de alimentação (all inclusive, meia pensão, pensão completa, café da manhã), por feriados e épocas do ano (dia das crianças, carnaval, páscoa, férias escolares), por tipo de hotel (casal, pet friendly, família, resort, aventura, praia, hotel fazenda).

E para aquela viagem em cima da hora, o Zarpo oferece o Zarpo já, que são ofertas de última hora para os próximos 30 dias. As ofertas são carregadas todas as segundas-feiras.

O pagamento pode ser feito em 3 vezes sem juros no cartão de crédito, ou em até 12 vezes com pequenos juros.

*Para fazer parte do clube e passar a receber as promoções do Zarpo, é preciso se cadastrar (gratuitamente). 

Para se cadastrar, cliquaqui

*Veja algumas promoções que ainda temos para o dia das crianças: Dia das crianças com o Zarpo.

Somente dessa forma, se cadastrando e passando a fazer parte do clube, você recebe as promoções no seu email. O cadastro é rápido e simples, basta seu email e criar uma senha.

E pra ficar melhor ainda,  a cada convidado seu que efetuar um reserva com o Zarpo, você ganha R$60,00 em créditos para sua próxima viagem. Para convidar seus amigos, basta entrar no site e preencher um formulário igual a esse de baixo com o email de cada um deles.


O site oferece atendimento classe A, com ferramenta de chat online (embaixo, no lado direito do site) e atendimento telefônico. Tel: (11) 4118-0928.


Para se cadastrar, clique aqui

*Ganhamos comissão pelos cadastros feitos a partir do site. 

Patricia Tayão.
Fotos: site do Zarpo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search