Booking.com

quarta-feira, maio 4

Três lugares para comer bem em Bonito - MS

Pantanal Grill - um de nossos pratos.


Pantanal Grill foi o restaurante em Bonito em que mais vezes comemos. Simplesmente, adoramos a comida de lá! Pra começar, a casa é especializada em grelhados, algo que meus "meninos" simplesmente adoram. Entre os grelhados, você pode escolher peixes da região, como a piraputanga, além de jacaré e carne vermelha.

Outra coisa que adoramos no restaurante: a quantidade das porções. Na  primeira noite, pedimos um filé mignon para uma pessoa e um prato de peixe, também para uma pessoa. Os dois serviam bem a duas pessoas, pois as porções são generosas.

Para uma pessoa que coma super bem, talvez o peixe, por ser uma opção mais leve, talvez não dê para dividir, mas a carne, com certeza dá para rachar entre um adulto e uma criança.

O filé, por exemplo, vem acompanhado de fritas, arroz branco, farofa de ovos e cebola em rodelas, dentro de um molhinho delicioso. Os peixes que comemos também companhavam batatas cozidas e arroz branco.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Além da comida ser boa, bem servida, os pratos saírem rápido, o  atendimento também é cordial. Outra coisa que fez com que voltássemos várias vezes ao restaurante foi seu preço bom. Como dividíamos um prato, pedíamos somente dois pratos para três. A conta, no final, sempre nos deixava a sensação de que comíamos muito pagando pouco.        

Super recomendo o Pantanal Grill, principalmente para quem está com crianças que não gostam de peixe, pois tem a opção da carne. 


Endereço do Pantanal Grill: Rua Coronel Pilad Rebuá - 1808 - Centro - Bonito.
Tel: (67) 3255-2763 ou (67) 9986-4602.
Funcionamento: na alta temporada abre diariamente das 11 às 23 horas. Na baixa temporada, fecha às quartas-feiras.
Comentários no Trip Advisoraqui.

Olha o bifão do Pantanal Grill.


A pastelaria, que começou com uma história de amor -  Janaína foi passar as férias na cidade com amigas, conheceu Morales, um guia turístico da região, casaram-se e em 2009,  fundaram a Pastel Bonito - com mais de 20 variedades de pastéis com recheios regionais,  incluindo o mais famoso deles, o de jacaré.

Eu  e Isaac somos apaixonados por pastel. Todos que provamos estavam muito bons, bem recheados, além de bem temperados e sequinhos. Do jeito que o carioca gosta! Duvido você comer um só! Minha sugestão é comer um salgado  e um doce. Para quem come pouco, serve como uma janta tá!


Endereço: Rua Coronel Pilad Rebuá, 1975 - Centro - Bonito.
Tel: (67) 3255-2848.
Funcionamento: aberto diariamente das 15 às 23 horas.
Comentários no Trip Advisor: aqui.
  


O restaurante é especializado em peixes da região, mas a prata da casa é a traíra frita sem espinha. Nós pedimos bolinho de traíra de entrada e moqueca de pirarucu. Para Isaac, que não gosta de peixe, pedimos o prato infantil. Estava tudo delicioso.

Ale da comida ser boa, o ambiente é muito acolhedor, bem decorado, e com um armazém repleto de peças de artesanato da região.

Gostamos tanto de lá, que fizemos até um post só sobre ele. Para saber tudo da Casa do João, clique aqui.

       
       

Endereço: Rua Coronel Nelson Felício dos Santos, esquina com a 24 de fevereiro - Centro - Bonito.
Tel: (67) 3255-1212
Funcionamento: almoço das 11 às 15:30 e jantar das 18 às 23:30 horas.
Comentários no Trip Advisor: aqui.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search