RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, junho 10

Mako - A mais alta, mais rápida e mais longa montanha russa de Orlando, inaugura no SeaWorld

Mako - A mais alta, mais rápida e mais longa montanha russa de Orlando, inaugura no SeaWorld


Quando marcamos nossa viagem para Orlando esse ano, ficamos na expectativa se iria ou não dar para pegarmos a inauguração da MAKO, a montanha russa que promete entrar para as primeiras posições na lista dos maníacos por montanhas russas. Pois é, batemos na trave: acabamos de voltar da cidade e só vimos a fase final da construção dela...Tudo bem,  mais um motivo para voltar...


Inaugura hoje no Sea World  a MAKO, uma hypercoaster de 61 metros de altura, que será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando. 

Quinta montanha-russa do portfólio do SeaWorld Orlando, a MAKO atinge uma velocidade de 118 km/h enquanto transporta seus passageiros por um magnifico trilho de 1.451 metros de extensão. Seu design foi inspirado no tubarão de mesmo nome, o MAKO, também chamado "flecha azul" pela sua capacidade de atingir altas velocidades e pela habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto persegue uma presa. 


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo



A nova montanha-russa é também um das poucas verdadeiras hypercoasters, tipo de montanha-russa caracterizada por velocidades extremas, quedas íngremes, subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero - a conhecida air time. Enquanto os carrinhos deslizam suavemente pelas subidas e descidas, os aventureiros - que estão presos apenas na altura da cintura - flutuam e experimentam a sensação de ausência de peso.

"Por aproximadamente três emocionantes minutos, todos terão a sensação de ser um exímio predador", disse Brian Morrow, vice-presidente de design e experiência de parques temáticos do SeaWorld. "Os passageiros surgem da água em alta velocidade, fazem mergulhos profundos e perseguem uma presa em meio a um volumoso arrecife de corais. "


Com a chegada da MAKO, o SeaWorld passa a ter cinco experiências de montanhas-russas, para todas as idades e gostos.

• Kraken® - tematizada por um enorme e mitológico monstro subaquático que submerge das profundezas do oceano.
Manta® - a única montanha-russa voadora desse tipo; os visitantes deslizam de barriga para baixo em um percurso repleto de inversões e loops. 
• Journey to Atlantis® - uma montanha-russa aquática que leva os visitantes para a mítica cidade de Atlantis.  
• Shamu Express® - uma pequena montanha-russa perfeita para as famílias com crianças pequenas.

"Nossos fãs certamente vão amar como a Mako irá complementar as outras atrações. A Kraken é grande, monstruosa e sinuosa", disse Morrow. "A Manta é forte e ao mesmo tempo suave, levando todos a voarem com uma arraia gigante. E a Mako é inteiramente diferente de tudo isso. É aerodinâmica e rápida, assim como um tubarão Mako. Não há nenhum movimento desperdiçado, tudo é velocidade e queda. "

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Vejam o vídeo da nova montanha russa:



Para ingressos e mais informações, visite SeaWorldParks.com.br.


*Com informações da assessoria de imprensa.




Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search