Booking.com

terça-feira, novembro 22

#familiascariocaspelomundo no Hotel Bühler, em Visconde de Mauá

#familiascariocaspelomundo no Hotel Bühler, em Visconde de Mauá


Somos um grupo de  cinco blogueiras  cariocas, todas especialistas em viajar com filhos. Gostamos tanto de viajar em família, que  decidimos unir as nossas  e viajar juntas - sempre com nossos filhotes à tiracolo, claro! Nosso objetivo é apresentar aos nossos leitores destinos, hotéis e pousadas pelo Rio, pelo Brasil e pelo mundo, que recebam bem nossos pimpolhos.


Vamos começar nossas viagens pelo Hotel Bühler, em Visconde de Mauá. A região fica a 200 km do Rio de Janeiro, em uma área de preservação ambiental, e a 1200 metros de altitude, o que garante um clima maravilhoso à cidade. Nem parece que você está no Rio de Janeiro! Visconde de Mauá também é famosa por suas belas cachoeiras. Vamos te mostrar as principais delas!

O Hotel Bühler é um dos mais tradicionais da região. Fundado por Alemães, que chegaram ao Brasil em 1913. O hotel recebeu seus primeiros hóspedes em 1922. Desde então, foi aos poucos  se estruturando, e chegou ao que é hoje: uma referência em hotel sustentável, tendo ganho diversos prêmios nessa área.

Vamos passar esse final de semana no Bühler, mostrando um pouquinho mais do hotel e tudo o que ele e a região oferecem de bom, para tornar sua viagem em família um sucesso.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Nos acompanhem pelas redes sociais com a hashtag #familiascariocaspelomundo

 Nosso selinho:


Patricia Tayão.
Banner: Patricia Tayão.

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search