RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, março 31

Restaurante do David: boa opção para comer frutos do mar em Búzios - RJ

Restaurante do David: boa opção para comer frutos do mar em Búzios - RJ


Durante nossa última viagem a Búzios, semana passada, queríamos ticar  da nossa lista alguns restaurantes de Búzios que  queríamos conhecer. E o Restaurante do David era um deles.

Trata-se de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, com mais de trinta anos de funcionamento. Fica localizado em uma rua paralela à famosa Rua das Pedras, ou seja, você vai passar pertinho dele diversas vezes durante sua viagem. 

O ambiente é simples, diferente da maioria dos restaurantes badalados de Búzios, mas o atendimento e a boa comida vão te conquistar.

Se você gosta de frutos do mar bem preparados, vai valer muito a pena sua ida até lá, já que essa é a especialidade do restaurante. Desde o espaguete com frutos do mar, passando por moquecas, bobó de camarão, peixes grelhados, até a lagosta. 

Nós fomos de filé  de dourado com molho de camarão (acompanha arroz branco) e o mesmo peixe, só que com purê de batatas. Os dois estavam deliciosos. O chopinho geladíssimo e as porções foram suficientes. Tem pratos para uma e duas pessoas.

O pãozinho com manteiga de entrada, é por conta da casa...




Quem não come frutos do mar, também não se aperta. Em uma cidade onde os argentinos parecem ser maior número que brasileiros, não podia faltar no restaurante uma bela carne, que todos dizem ser muito boa. 

O único problema do restaurante: o preço. Nada baratinho!  Mas vale a pena quando você saboreia uma comida bem preparada!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Endereço: Rua Manoel Turíbio de Farias 260 - Centro - Búzios - RJ.
Tel: (22) 2623-2981.
Funcionamento: diariamente, das 12h à meia-noite.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.
  1. Nessa sua matéria, você conheceu o dono do estabelecimento, correto ? Poderia me informar o nome do mesmo por obséquio?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Gostaria de Saber o preço da porção de camarão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito temos que fomos e não vou saber te responder, mas dá uma ligadinha para lá que eles te informam: (22) 2623-2981.
      Boa viagem!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search