Booking.com

sexta-feira, maio 19

Tapu Tapu, no Universal's Volcano Bay, redefine a experiência em parques temáticos

Tapu Tapu, no Universal's Volcano Bay, redefine a experiência em parques temáticos


Os visitantes do Universal’s Volcano Bay, o inovador parque aquático temático que será inaugurado em 25 de maio, sentirão um novo nível de liberdade e diversão ao curtirem o parque com seus amigos e familiares.

Chega de esperar em filas enormes para aproveitar uma atração. Chega de carregar carteira, dinheiro ou cartão de crédito pelo parque. Chega de ficar procurando a chave do armário.

No Volcano Bay, a Universal acaba de criar uma experiência de entretenimento em parques aquáticos temáticos, diferente de qualquer outra. A Universal conversou com os visitantes sobre o que eles gostam e o que não gostam nos parques aquáticos, e desenvolveu a TapuTapu, uma pulseira vestível e à prova d'água, que vai aumentar a diversão e acabar com os aborrecimentos.

Tapu Tapu.

Os visitantes do Volcano Bay usarão a TapuTapu vestível, que está inclusa no ingresso, para aguardarem virtualmente na fila enquanto aproveitam outras áreas do parque, transformando suas experiências em “filas” em um passeio por um rio tranquilo e sinuoso ou então fazendo um lanchinho rápido. 

A pulseira irá avisá-los quando for a hora de ir para atração. Eles ainda poderão curtir várias experiências com o TapTu Play pelo parque, ativando efeitos especiais, como controlar correntes de água saindo das baleias no Tot Tiki Reef, disparar canhões de água em visitantes que passam pelo Kopiko Wai Winding River, iluminar imagens nas cavernas ocultas do vulcão e muito mais.

E hoje, a Universal anunciou mais alguns novos recursos da TapuTapu totalmente desenvolvidos para oferecer aos visitantes mais liberdade para aproveitar o Volcano Bay:

TapTu Pay: os visitantes poderão fazer compras pelo parque com sua TapuTapu vestível, eliminando a necessidade de dinheiro, cartão de crédito ou carteira.

TapTu Snap/Acesso ao My Universal Photo: os visitantes poderão aproveitar as oportunidades especiais para fotos interativas e pontos para selfies pelo parque, bem como oportunidades para fotos nas atrações do Volcano Bay. A pulseira sincronizará automaticamente essas fotos com suas contas para que os visitantes possam visualizar, compartilhar e comprar quando quiserem.

Acesso ao armário: após alugarem seus armários, os visitantes poderão acessá-los com um simples toque na sua TapuTapu vestível.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


A melhor forma para que os visitantes aproveitem os benefícios da TapuTapu é criando uma conta. A configuração da conta é rápida e fácil e pode ser feita a qualquer momento através do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort ou no site do Universal Orlando

Para mais informações sobre o Volcano Bay ou sobre como configurar uma conta, visite o site da Universal Orlando Resort - Volcano Bay.

*Com informações e fotos da assessoria de imprensa.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search