RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, novembro 14

5 dos melhores hotéis fazenda do Brasil: conheça quais são e RESERVE AQUI

5 dos melhores hotéis fazenda do Brasil: conheça quais são e RESERVE AQUI

Le Canton

Hotéis fazenda são locais perfeitos para férias em família, oferecendo tudo aquilo que a gente sonha em uma viagem quando todos estão juntos: diversão, relaxamento, contato com a natureza, interação além de boas lembranças para todos! Nesse post selecionamos 5 dos melhores hotéis fazenda do Brasil, que  com certeza vão fazer a alegria de todos da família!

Village Le Canton - Teresópolis -Rio de Janeiro.

A apenas duas hora do Rio, o Le Canton é um dos hotéis com estrutura de lazer mais completas do Basil. O Canton Ville - inaugurado recentemente - concentra grande parte do lazer do hotel, com um parque de diversões, pista de neve, lago para pescaria, paintball, mine golfe e brinquedos infláveis.

O hotel também possui uma réplica de um castelo medieval. Nele as crianças fazem várias atividades, como jogos eletrônicos, pista de boliche, piscina de bolas. Se o seu negócio são os esporte radicais, o Le Canton também vai lhe agradar, com arvorismo e tirolesa.

Para os amantes dos esportes, o hotel oferece campo de futebol society, vôlei de areia, basquete de rua e três quadras de tênis.

Na Fazenda Suíça crianças e adultos interagem com os animais, além de visitarem a queijaria da fazenda, podendo provar e comprar o queijo produzido ali mesmo, fresquinho. Também podem fazer passeios de pônei e interagir com os animais da hípica, que são bem mansinhos.

Para os papais relaxarem, um spa by L'Occitane, com sauna seca e a vapor, piscina aquecida e inúmeros tratamento corporais.

VILLAGE LE CANTON - RESERVE AQUI PELO BOOKING.COM

Le Canton

Le Canton

Hotel Fazenda Dona Carolina - Itatiba-São Paulo.

Localizado em Itatiba - a apenas duas horas da capital paulista. A fazenda, construída em 1872, já foi produtora de café. Depois de ter sido totalmente restaurada, abre suas portas como um hotel fazenda histórico, com inúmeras opções de lazer para seus hóspedes.

A fazenda oferece tour histórico pela casa sede, tour pelo processo de fabricação de cachaça Dona Carolina e tour à plantação do café Dona Carolina, com degustação do mesmo. Só essas atividades já valeriam a visita a esse hotel fazenda, mas ainda tem tirolesa adulto e infantil, parede de alpinismo, arvorismo, arco-e-flecha, caiaque, slackline, mountain bike e o melhor de tudo: 39 km de trilhas ecológicas. 


Hotel Fazenda Dona Carolina

Hotel Fazenda Dona Carolina

Hotel Fazenda Dona Carolina

Hotel Fazenda China Park - Domingo Martins - Espírito Santo.

Esse hotel fazenda, localizado na montanhas de Domingos Martins e a apenas duas horas de Vitória, tem uma infinidade de atrações de lazer, mas uma delas vai te conquistar: imagina ter um parque aquático e um teleférico nas dependências do hotel fazenda? E com água aquecida! Não preciso nem descrever o resto né!

HOTEL FAZENDA CHINA PARK - RESERVE AQUI PELO BOOKING.COM

Hotel Fazenda China Park

Hotel Fazenda China Park

Hotel Fazenda China Park

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira.

O hotel está localizado em Virgínia -  Minas Gerais -  e está mais perto do Rio (274km) e de São Paulo (317km), do que de Belo Horizonte (431km).

O hotel oferece um pequeno parque aquático,  sauna seca e a vapor, campo de futebol, quadras dos mais variados esportes, caiaque, pedalinho, playground, pesca esportiva, passeios a cavalo, de bike, de charrete, jacuzzi, spa, cachoeiras, além de atividade de aventura, como parede de escalada, arvorismo e tirolesa.

Outra coisa, quem se hospeda no Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira ainda pode conhecer um pouquinho das cidades do entorno. O próprio hotel oferece passeios para algumas delas.

HOTEL FAZENDA VALE DA MANTIQUEIRA - RESERVE AQUI PELO BOOKING.COM

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Fazenda Park Hotel - Gaspar - Santa Catarina.

Esse belíssimo hotel fazenda está localizado em Gaspar, a apenas duas horinhas de Floripa,  e o  aeroporto mais próximo é o de Navegantes (48 km). O Park Hotel tem um lindo lago, onde você poderá fazer stand up paddle, além de poder usufruir de piscinas ao ar livre e aquecida, arvorismo, tirolesa, passeios de quadriciclo, arco e flecha, muro de escalada, passeios de bike, kids club, spa, academia e muito mais.   


Fazenda Park Hotel - Gaspar

Fazenda Park Hotel - Gaspar

Fazenda Park Hotel - Gaspar

Patricia Tayão.
Fotos: retiradas do site Booking.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search