RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, agosto 30

Cinco hotéis no Brasil que valem a viagem

Nanai Resort
Bangalô com piscina privativa do Nanai Resort

Sabe aqueles hotéis que de tão bacanas não precisam de mais nada, em que o destino é apenas um detalhe? Pois bem,  fizemos uma seleção de cinco hotéis no Brasil que valem a viagem, para você simplesmente se inspirar!

Nanai Resort & Spa - Porto de Galinhas.


Nanai Resort
Esse resort fica em frente a praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, no Recife. Muito procurado para casais em lua-de-mel, o grande diferencial desse hotel, além do tratamento cuidadoso com os hóspedes, é seu bangalô com piscina privativa. Um chiquê só!

Mesmo sendo um hotel maravilhoso, com toda a estrutura de lazer que um resort oferece, você ainda está em um lugar em que as praias são perfeitas para banho, com aquela água quentinha do nordeste!

Funciona no sistema de meia pensão, onde o café da manhã e o jantar estão incluídos na diária, o que é perfeito: você toma café, sai para fazer algum passeio, come por lá mesmo, e à noite, faz seu jantar no conforto do seu hotel. 


————————————————————————————————————————


Wish Serrano - Gramado.



Além de todas as atrações maravilhosas que Gramado oferece, o Wish Serrano é um hotel que vai tornar sua viagem simplesmente perfeita.

Desse hotel posso falar, pois já ficamos hospedados nele há alguns anos trás, quando fizemos 10 anos de casados. Posso afirmar que foi um dos melhores hotéis em que nos hospedamos.

A localização, bem pertinho do Centro, as instalações bem decoradas, o quarto super confortável, o atendimento nota mil, o café da manhã maravilhoso, além de vários restaurantes e bares, cada um melhor que o outro, o tornam um hotel completo, tanto para casais, quanto para famílias.

Funciona no sistema de meia pensão, com café da manhã e jantar incluídos na sua diária: perfeito para bater perna pela cidade e relaxar no jantar no pós passeio.


Wish Serrano - RESERVA BOOKING AQUI.

————————————————————————————————————————
Juma Amazon Lodge.

Imagina estar em um hotel onde é possível estar em contato íntimo com nossa floresta amazônica. Os bangalôs ficam em cima de colunas de madeira. Seu quarto pode ter vista da floresta ou do lago. E que tal um banho de piscina com água do rio? Comidas típicas regionais são servidas, além de passeios de imersão na floresta. Tudo isso torna esse hotel único e que por si só, vale a viagem. 

O hotel fica a penas 3 horas do aeroporto de Manaus,oferece transfer, além de todas as refeições inclusas na sua diária.

Juma Amazon Lodge - RESERVA BOOKING AQUI.

————————————————————————————————————————
Malai Manso.

O grande barato de se hospedar no Malai Manso, em Mato Grosso,  é desfrutar de seu maravilhoso -  e inédito no estado - all inclusive (refeições, petiscos e bebidas - inclusive as alcoólicas -  inclusos na sua diária). A vista para o Lago do Manso também não é de se jogar fora, né gente! Nele você pode fazer mil e uma atividades aquáticas.

Outra coisa que torna esse hotel mara: ele fica bem pertinho da Chapada dos Guimarães e no próprio hotel você pode organizar seus passeios.

O aeroporto de Cuiabá também não é longe, em pouco mais de uma hora você já estará usufruindo de tudo que o hotel oferece de bom. Se quiser mais conforto ainda, solicite um transfer do aeroporto e não tenha trabalho nenhum, só relaxar e curtir!

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa - RESERVA BOOKING AQUI. 

————————————————————————————————————————
Transamérica Comandatuba.

Esse resort all inclusive (tudo incluído na sua diária), fica localizado na Ilha de Comandatuba, a 75 km do aeroporto de Ilhéus, de onde oferece transfer diário.

Com uma infraestrutura de lazer invejável - com mais de 80 atividades - além de um campo de golfe e um spa L'Occitane, difícil vai ser você escolher o que fazer!

Transamérica Comandatuba - RESERVA BOOKING AQUI.

————————————————————————————————————————

Patricia Tayão.
Fotos: retiradas do Booking.com



  1. Viagem para descansar de verdade tem que ser assim, curtindo a estrutura do hotel, sem preocupação com passeios.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search