RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, outubro 12

Viajar hei na revista Viagens com Filhos

Revista Viagens com Filhos

É com imenso prazer e alegria que lançamos hoje, no dia das crianças, a Revista Viagens com Filhos fruto do trabalho de 36 blogs especializados no assunto.

Mas antes de falar da revista, deixa eu contar um pouquinho de como chegamos até aqui...Nossa história começa lá pelos idos de 2014, quando duas amigas minhas - Cláudia Rodrigues - que escreve o excelente blog Felipe, o pequeno viajante - e Francine Agnoletto - do também excelente blog Viagens que sonhamos - sentiram necessidade de ter um local onde nós blogueiros pudéssemos ter um espaço só nosso, para trocar informações, tirar dúvidas. Assim nasceu o grupo Assuntos de Blogueiros - Experts em viagens com filhos - um grupo secreto no Facebook. 

Depois do grupo formando, passamos a fazer várias ações em conjunto para nos fortalecer como blogueiros e aprender uns com os outros. Também realizamos alguns encontros, onde além dos blogueiros, nossos familiares também participaram. Saudosos foram os encontros na WTM, em Búzios e o último em Floripa.

Durante todos esses encontros, fomos amadurecendo a ideia de uma site colaborativo. Essa era nossa grande vontade.

Ano passado, exatamente no dia 12/10, lançamos o Portal de Blogs Experts em Viagens com Filhos. No nosso portal, temos publicações diárias de mais de 60 bogs de famílias que caem no mundo com seus filhos. O conteúdo é muito vasto e atual, com dicas do que fazer com crianças, no Brasil e em mais de 54 países pelo mundo.

Algumas matérias nossas no Portal:

Dicas de viagens para as férias .
Cinco destinos incríveis para levar as crianças.
Dez motivos para escolher o Le canton para seu próximo final de semana.


Tem viagens com bebês, gêmeos, trigêmeos, adolescentes, famílias numerosas, com filhos únicos, e fazendo os mais variados tipos de viagem: econômica, de luxo, mochilão, motor home, intercâmbio, troca de casas e até volta ao mundo. Praticamente todos tipo de viagem você vai encontrar no nosso cantinho. 

E eis que surge nossa revista, como ideia para comemorar um ano do nosso portal.

Nós do Viajar hei somos uma das idealizadoras desse lindo projeto, junto com a Cláudia e a Francine, e estamos contribuindo para a revista com  uma matéria bem bacana, com Dicas preciosas para viajar com crianças.

Revista Viagens com Filhos

Essa revista foi feita com muito carinho e por quem entende muito bem do assunto. Espero que você se inspire nas nossas viagens e dicas, e descubra que viajar com seus filhos pode ser a melhor coisa da vida a fazer com eles.

Uma boa viagem em família! 

Para baixar seu exemplar da revista - GRATUITAMENTE -  acesse esse link AQUI. Após responder algumas perguntas, você será levado a uma página para baixar a revista, onde você deve escolher entre a versão móbile ou desktop. Simples assim!



Já reservou hotel para sua próxima viagem? Veja opções no Booking.com AQUI - o maior site de reservas do mundo.

Patricia Tayão.
Foto: capa da Revista Viagens com Filhos, by DZign.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search