RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, julho 9

10 motivos para se hospedar no Portobello Resort e Safári

10 motivos para se hospedar no Portobello Resort e Safári



Recentemente nos hospedamos no Portobello Resort e Safári - em Mangaratiba - RJ - e estamos trazendo nesse post, dez motivos para você fazer sua reserva pra esse hotel incrível agorinha mesmo! Vamos lá?

1- A primeiro vantagem de se hospedar no Portobello é que ele fica bem pertinho do Rio - em Mangaratiba - a apenas 110 km . Sem trânsito, em uma hora e meia você já estará com uma caipirinha na mão e em frente a uma bela praia.

  
2- Em nenhum outro hotel no Brasil você vai poder usufruir de um safari com mais de 500 animais da fauna brasileira, europeia e africana. E tudo isso dentro da propriedade do resort. É um must do!

Para quem vai com crianças, esse é de longe, o melhor passeio que o resort oferece. Tem muita interação com os animais e alguns deles você consegue ver bem de pertinho!




3-  O hotel fica localizado em uma antiga fazenda, com uma praia praticamente privativa e uma paisagem indescritível. Sério, é de tirar o fôlego!



4- O resort funciona no sistema de pensão completa, onde café da manhã, almoço e jantar estão incluídos na sua diária. Durante as refeições, as bebidas não alcoólicas também estão incluídas.

Existe a opção de jantar em dois horários, o que garante ao resort excelência nos serviços oferecidos. Você também pode escolher entre jantar em um restaurante especializado em frutos do mar ou grelhados, por exemplo. Difícil escolha hein!

Todas as refeições oferecidas são de ótima qualidade. As melhores que já provamos dentre todos os resorts que já conhecemos.

O café da manhã, de frente pra piscina, é farto e variado. No almoço e jantar o destaque é para os frutos do mar, que estão presentes praticamente em todas as refeições. Não deixe de provar a famosa paella do Portobello, que é servida aos sábados durante o almoço. Depois de prová-la, você não vai querer comer mais nada! Simplesmente divina!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 







5- A recreação é concentrada no clubinho, o que garante que os pais possam relaxar e curtir o resort, deixando seus pequenos sob supervisão. 

Um coisa que gostei no Portobello é justamente o fato da recreação só acontecer no clubinho. Quem quer relaxar à beira da praia, pode nem perceber que o hotel está lotado de crianças. Um super diferencial, fazendo com que o resort possa ser aproveitado por casais em lua de mel ou grupos de amigos sem crianças.




6- Outra coisa que amaaaamos no Portobello: todos os quartos estão na beira da praia e com vista para o mar! Nada melhor nessa vida do que dormir com o barulhinho das ondas!

São 3 andares de apartamentos, com diferentes níveis de conforto e tamanho, mas em todos eles, o mar te dá as boas vindas!




7- O resort oferece uma mega estrutura de lazer, com piscinas,  quadras, fazendinha, spa, parquinho, além de um ótimo lazer náutico, como caiaque, stand up, banana boat, ski aquático. Não falei que era muita coisa, só ficando uma semana por lá para experimentar tudo!  Algumas atividades são pagas separadamente.

8- No Portobello você pode ficar vários dias hospedado, pois coisa para fazer é o que não falta. Além de toda a estrutura de lazer que um ótimo resort oferece, você ainda conta com alguns passeios bem diferentes, como visita ao palmital, passeio de barco para visitar a Ilha Grande, passeio a cavalo, de bike, de charrete, passeio para conhecer as piscinas naturais. Não falei que um final  de semana é pouco!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 





9- Outro diferencial do resort - sua praia: privativa, tranquila, com água em uma ótima temperatura. E o melhor de tudo, a poucos passos do seu quarto. Quer coisa melhor que isso? Não tem que pegar trânsito, levar barraca, disputar espaço. Barulho? Nem pensar...só o balançar das ondas...Será que eu estou com saudades de lá?


10- Se eu ainda não te convenci a se hospedar no Portobello, as fotos falarão por si mesmas - o hotel é bonito de qualquer ângulo e rende fotos que vão fazer seus Instagram bombar!

Sem sombra de dúvidas, foi o melhor resort que já visitamos: muitíssimo bem cuidado, oferece excelentes refeições, com quartos com vista para o mar, com serviços de primeira, recreação atenciosa e não barulhenta, lazer completo, praia mara, passeios totalmente diferentes dos normalmente oferecidos pelos resorts, emfim, um hotel que vale a viagem e que super recomendamos!

Difícil é você querer ir para outro resort depois de conhecer o Portobello!

E pra não dizer que só vimos coisas boas, duas coisas poderiam ser melhoradas: suco natural no café da manhã e uma piscina só para adultos. #ficaadica





Querendo se hospedar nesse hotel, entre em contato conosco, pois temos os melhores preços para ele. 


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão. 

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search