RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, maio 12

Agência Viajar hei faz roteiro gratuito para clientes

Agência Viajar hei faz roteiro gratuito para clientes


Procurando roteiro gratuito para sua viagem?


Saiba como garantir o seu roteiro gratuito aqui na nossa agência!


Primeiramente, saiba um pouquinho mais da nossa história...


Depois de 6 anos escrevendo o Viajar hei, tendo montado mais de 80 viagens pra gente, além de outras tantas para familiares e amigos, decidimos que chegou a hora de darmos mais um passo, e seguindo conselhos de amigos, familiares e até dos nossos leitores, abrimos uma agência, a Viajar hei onde vendemos viagens personalizadas, de acordo com o perfil do cliente.

Agora podemos personalizar seu pacote, incluindo passagens aéreas, hotel, seguro saúde, ingressos, cruzeiros, além de dar dicas e montar seu roteiro. Isso, com certeza,  vai otimizar seu tempo e tornar sua viagem mais barata e proveitosa.

Somos especialistas em viagens com crianças/adolescentes, além de viagens multigeracionais (onde várias gerações estão presentes, não necessariamente da mesma família). Podemos te ajudar escolhendo destinos no Brasil e no exterior, dando dicas de hotéis e atrações kids friendly, além de montar por completo seu roteiro para o destino escolhido.

Cidades como Orlando, para onde viajamos sempre e temos uma bagagem grande,  podemos planejar toda sua viagem em detalhes. Reservamos restaurantes, atrações, planejamos dia-a-dia seu roteiro, tudo com muito carinho e profissionalismo! Desejamos que você faça viagens incríveis, não só para Orlando, mas para qualquer lugar do mundo!  

Para quem deseja praticidade, vendemos online, diretamente da página da RCA - operadora select Disney há 25 anos no mercado - ingressos para Disney, Universal, Sea World e Busch Gardens. Na mesma página você encontra ingressos para shows da Broadway, além de tours na Serra Gaúcha, ingressos para o Beto Carrero e diversas outras  atrações pelo mundo.

Tudo online: rápido, prático e seguro. Se você deseja um atendimento personalizado para comprar seus ingressos, basta entrar em contato conosco que nós mesmo cuidamos de tudo e você recebe em casa seus ingressos.

 Ingressos Orlando

Se for algum destino do qual não somos especialistas, indicamos agências/operadoras  para que você possa fazer a melhor viagem possível.

Se você deseja montar sua viagem sozinho, somos parceiros dos melhores fornecedores online. Você entra nos nossos banners e faz as reservas. Se desejar ajuda para qualquer uma dessas etapas, basta entrar em contato através do WhatsApp: (21) 97153-7717. 


 Central de Reservas Viajar hei +

Agora sim, saiba como ter seu roteiro gratuito: comprando qualquer produto de viagem conosco, seja passagem aérea, hotel ou seguro viagem através dos nossos parceiros - pelos nossos banners -  ou diretamente na agência - montamos seu roteiro gratuitamente. Basta entrar em contato conosco, provando sua compra,  que montamos seu roteiro e te enviamos o arquivo, para ser lido diretamente no seu celular. Para as cidades que ainda não fomos, contactamos outros blogueiros para preparar seu roteiro!

Enfim, qualquer ajuda que necessite no mundo das viagens, basta entrar em contato conosco, seja através do email, zap, formulário ou por telefone mesmo. 

Nossos produtos são das melhores operadoras do Brasil, o que garante preços bons e confiabilidade. E pra ficar melhor ainda, parcelamos sua viagem em até 10x sem juros.


WhatsApp: 21 97153-7717 

Email:cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com

Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.

Se quiserem nos prestigiar, será um prazer fazer parte da sua viagem!
Patricia Tayão - Agência Viajar hei 



CENTRAL DE RESERVAS VIAJAR HEI




 Reserve seu hotel no Booking - o maior site de reservas do mundo

COM O CÓDIGO VIAJARHEI5 - GANHE 5% DE DESCONTO NO SEU SEGURO SAÚDE FAVORITO.

 Seguros Promo - ache o melhor preço para seu seguro saúde

 Alugue seu carro pagando em reais e parcelado

 Não fique sem internet no exterior - já saia do Brasil com seu chip

Compre sua passagem aérea em promoção

 Compre seu hotel e ingressos para Disney e Universal conosco através da RCA - operadora select Disney

 Ingressos para o Beto Carrero

 TourOn - Compre aqui seu transfer, passeio, ingressos e restaurantes.

 Formulário para cotação de viagem

Caso queira, entre em contato conosco através do email cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.






Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search