RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, maio 10

Fort Lauderdale, o tesouro escondido da Flórida

Fort Lauderdale, o tesouro escondido da Flórida

Fort Lauderdale - Flórida - EUA

Fort Lauderdale - cidade a 40 minutos de Miami - tornou-se uma alternativa  a quem vem para Flórida e deseja pagar menos pela passagem aérea e  pela hospedagem.

Pelos preços mais em conta e pela proximidade com outros destinos famosos da Flórida, como Miami e Orlando, a cidade cada vez mais vem recebendo brasileiros em busca de uma viagem repleta de atrativos para todos da família, mas que ofereça bons preços.

A  cidade oferece uma gama enorme de passeios e atividades que vão agradar a todos, da criança a vovó. Você vai se surpreender com seus atrativos históricos e culturais, suas lindas praias, as paisagens exóticas dos seus manguezais, o glamour dos seus canais e as diversas opções para desfrutar e comprar. Bem pertinho de la´ é possível usufruir de outros destinos interessantes da Flórida, como os os parques de Orlando, as praias de Cocoa Beach, Daytona Beach e a meca das corridas de carro, ou Miami e suas inúmeras opções de compras. 

Nesse post, vamos dar algumas dicas de passeios na cidade e como você pode aproveitá-la e depois seguir viagem para outros destinos próximos. Então ajuste seu cinto de segurança e se prepare para os atrativos que o sul da Flórida oferece. Tenho certeza que sua viagem seja memorável!

Seguros Promo

Mas para aproveitar toda a região e poder curtir ao máximo a cidade, além de se aventurar pelas cidades vizinhas, nossa dica é alugar um carro em Fort Lauderdale, disponível para te levar aonde você quiser, assim que descer do avião ou na saída do seu cruzeiro. Saiba que alugar um carro nos Estados Unidos é algo muito prático e barato. O processo de aluguel pode ser feito aqui mesmo no  Brasil, e com bastante antecedência, você garante um preço bem em conta.


Já reservou seu hotel em Fort Lauderdale? RESERVE NO BOOKING - o maior site de reservas do mundo - com cancelamento gratuito e avaliações reais.

Os atrativos da cidade são muitos: sabia que Fort Lauderdale é conhecida como a Veneza americana? Isto deve-se ao fato da cidade possuis 137 canais navegáveis, com uma extensão de aproximadamente 266 km. Toda essa área navegável é  utilizada como via de transporte e é uma excelente forma de conhecer a cidade. A paisagem é belíssima e vale super a pena! 

Fort Lauderdale - Flórida - EUA

Uma super dica para você explorar os canais da cidade e todos os seus atrativos é pegar um water taxi  - que são embarcações amarelas com um percurso delimitado, que fazem paradas em alguns pontos de interesse. Para usar este serviço, é preciso comprar um ingresso que funciona por um dia e que permite descer dos barcos e conhecer os pontos desejados.

O ingresso pode ser adquirido pelo site, pelo aplicativo ou pessoalmente, sendo a melhor forma de explorar a região, já que são muitos os atrativos da cidade que ficam no entorno dos canais. Essa é uma excelente maneira de conhecer a cidade sem se limitar a um trajeto turístico pré estabelecido, pois você desce onde deseja e  visita o que lhe interessa. 

Outro jeito de desfrutar da cidade é aproveitando sua deliciosas praias! A Fort Lauderdale Beach tem um ambiente familiar, com águas calmas, areia fofa e muitas palmeiras. Aquele ambiente típico da Flórida, além disso, a praia tem uma orla ideal para fazer um piquenique, caminhar, andar de bicicleta, desfrutar com as crianças e visitar lojas e restaurantes.

Las Olas Beach é outra praia que merece ser visitada. Fica pertinho do Las Olas Boulevard, uma rua que é um must e não pode ficar de fora do seu roteiro quando for conhecer Fort Lauderdale. Trata-se de uma rua muito bacana, repleta de restaurantes, lojas e boutiques. Pertinho dali fica o Riverwalk, um calçadão na beira do rio que vale uma caminhada.

Já reservou seu hotel em Fort Lauderdale? RESERVE NO BOOKING - o maior site de reservas do mundo - com cancelamento gratuito e avaliações reais.

Fort Lauderdale - Flórida - EUA

Além dos atrativos da própria cidade, com um carro alugado você pode explorar o belíssimo litoral da Flórida, com atividades para todos os gostos.

Você pode aproveitar para dar um mergulho nas praias de Miami e desfrutar do seu ambiente festeiro, ir até Hollywood Beach e talvez topar com algum famoso, fazer a linda viagem até Key West e desfrutar de suas maravilhosas praias, com um clima mais intimista, ou até ter uma experiência nudista em Haulover Beach. Essas são apenas algumas das inúmeras experiências que você pode viver estando com um carro alugado em Fort Lauderdale.

Sem contar que é na região de Fort Lauderdale onde está localizado o Sawgrass Mills um dos maiores e mais famosos outlets do país, com 350 lojas, entre as quais se destacam Ralph Lauren, Hugo Boss, Clavin Klein, Nike, Adidas, entre outras. Logicamente este não é o único destino para fazer compras, Las Olas Boulevard, do qual já falamos, é também cheio de lojas conhecidas, mas este shopping tem preços realmente muito bons.

Já reservou seu hotel em Fort Lauderdale? RESERVE NO BOOKING - o maior site de reservas do mundo - com cancelamento gratuito e avaliações reais.

Fort Lauderdale - Flórida - EUA

Como já foi dito, um dos motivos pelo qual Fort Lauderdale se transformou em uma das cidades mais visitadas na Flórida foram os preços mais interessantes dos seus voos e sua localização, que permite visitar outros destinos. Aproveitar para curtir Miami, suas praias e seus atrativos culturais é possível, pois são cidades vizinhas, basta encontrar uma boa locadora de carros em Fort Lauderdale para fazer a road trip que você quiser.

Orlando também não é uma cidade distante. Algo em torno de 300 km separam as duas cidades. O trajeto é bem confortável pela excelência das rodovias americanas e porque oferece boas paradas no caminho, como Palm Beach ou Cape Canaveral. Se você achar um voo mais em conta para Fort Lauderdale, curta alguns dias na cidade e depois siga para explorar as outras cidades da Flórida. 

Viajar com conforto e economia não é mais uma realidade inalcançável, apenas precisa de um pouco de planejamento. Com pesquisas  e alguns ajustes, é possível encontrar o que é necessário para fazer uma viagem memorável.

Não há mais desculpas para ficar adiando tão sonhada viagem em família! Encontre em Fort Lauderdale uma alternativa econômica de curtir a Flórida com os seus familiares.

Já reservou seu hotel em Fort Lauderdale? RESERVE NO BOOKING - o maior site de reservas do mundo - com cancelamento gratuito e avaliações reais.

Patricia Tayão.
Fotos: Shutterstock.
  1. Realmente,Fort Lauderdale é uma cidade maravilhosa, quero poder um dia retornar,lá é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search