RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, maio 23

Hotéis românticos em Portugal

Hotéis românticos em Portugal

Portugal se tornou um dos destinos mais desejados do momento.  Os brasileiros em especial, cada vez mais colocam esse país em seu roteiro em viagem para Europa.

Um das dúvidas mais frequentes dos visitantes é onde se hospedar, principalmente para quem vai comemorar datas importantes.

Nesse post, selecionamos alguns hotéis perfeitos para quem vai para nosso país irmão - em lua de mel ou mesmo naquela viagem especial a dois . Os hotéis selecionados são perfeitos e oferecem serviços diferenciados, conforto acima da média, estrutura impecável, além de um atendimento primoroso.


Hotéis românticos em Portugal


Hotel Quinta das Lágrimas - RESERVE NO BOOKING AQUI

Localizado em Coimbra, a apenas uma hora e meia da cidade do Porto. O hotel - uma palácio medieval do século 18 -  foi recentemente reformado. Os jardins  são super bem cuidados e motivo de muitos elogios dos hóspedes. Nesse hotel já se hospedaram reis e imperadores. Um chiquê só!

A decoração é clássica e charmosa, e a propriedade foi parte importante da história de amor de D. Pedro e Inês de Castro.

Os restaurantes servem pratos preparados com ingredientes de origem local, cultivados no próprio hotel. O Spa de última geração oferece diversos tratamentos de beleza. O hotel também dispõe de uma área para praticar golfe.

Hotéis românticos em Portugal


Também em Coimbra, o Sapientia Boutique Hotel está na parte histórica da cidade, considerada patrimônio da UNESCO. Instalado em edifícios do século 18 e 19, une a ousadia da arquitetura contemporânea com o respeito pelos traços do passado. Possui um programa focado em romance, que garante momentos inesquecíveis com champanhe em seu rooftop.

Hotéis românticos em Portugal

Bela Vista Hotel & Spa - Relais & Chateaux - RESERVE NO BOOKING AQUI

Esse hotel maravilhoso - o primeiro na região do Algarve - fica em um edifício histórico imponente. As acomodações são decoradas com tema marinho e alguns quartos possuem varanda privativa com vista para o mar! 

O hotel fica na Praia do Rocha, no Algarve. Estando hospedado nele você pode desfrutar do acesso direto à área de praia do hotel. 

Hotéis românticos em Portugal

Casa das Penhas Douradas Design Hotel & SPA - RESERVE NO BOOKING AQUI

Em meio à Serra da Estrela, na vila de Manteigas, este charmoso hotel está a 1.500 metros de altitude e é mágico em cada detalhe. A decoração tem formas e linhas suaves, os quartos têm uma luminosidade etérea e vistas belíssimas da natureza.

Hotéis românticos em Portugal

Casa de São Lourenço - RESERVE NO BOOKING AQUI

A Casa de São Lourenço é a irmã da Casa das Penhas Douradas, também situada em Manteigas. No entanto, esta é um cinco estrelas com 17 quartos e 4 suítes, todos com vista panorâmica, decoração elegante e minimalista, além de mobília de design contemporâneo. Tem um excelente spa e um restaurante delicioso.

Hotéis românticos em Portugal

Palace Hotel do Bussaco - RESERVE NO BOOKING AQUI

Esse hotel divino fica localizado na Serra do Bussaco, a cerca de 29 km de Coimbra. Este verdadeiro palácio tem 60 quartos decorados com antiguidades e belíssimas pinturas, mantendo a elegância do século 20. Considerado um dos hotéis mais românticos do mundo, faz com que os hóspedes se sintam parte da realeza ou em um castelo de contos de fadas real.

Hotéis românticos em Portugal

Valverde Hotel - RESERVE NO BOOKING AQUI

Localizado no coração da Avenida da Liberdade, em Lisboa, esse hotel boutique  oferece quartos com móveis sofisticados, além de objetos de época que datam da década de 1950. Para o casal, roupão de banho e chinelos os aguardam. 

O restaurante oferece diariamente  pratos inspirados na tradicional culinária portuguesa. Há jantares temáticos, com fado ao vivo, jazz e bossa nova. Para fechar com chave de ouro, você pode desfrutar do chá da tarde, coquetel ou um delicioso brunch.

Hotéis românticos em Portugal

Areias do Seixo - RESERVE DIRETAMENTE COM O HOTEL AQUI

Pode-se dizer que o Areias do Seixo é um hotel único. No litoral português, em Santa Cruz, está a menos de uma hora de Lisboa, entre pinheiros, dunas e mar. Com originalidade, conforto e hospitalidade inigualáveis, tem pacotes voltados para casais, com café da manhã servido no quarto, massagem no spa, banho de jacuzzi e muito mais.

Hotéis românticos em Portugal

Luz Charming Houses - RESERVE NO BOOKING AQUI

A palavra “charme” é muito pouco para descrever o Luz Houses, que fica na cidade de Fátima. Extremamente aconchegante, é o refúgio ideal para quem busca sossego. É impossível não se encantar com cada detalhe da decoração. Os pacotes para casais incluem drinques de boas-vindas, massagem, jantar romântico e late check out.

Hotéis românticos em Portugal

The Literary Man Obidos Hotel - RESERVE NO BOOKING AQUI

Casais com paixão pela leitura vão se sentir em casa no The Literary Man, na belíssima vila de Óbidos. Os pombinhos podem desfrutar de um drinque de boas-vindas e um jantar à luz de velas neste hotel temático que possui um acervo de mais de 40 mil livros.

Hotéis românticos em Portugal

Casas Do Coro - RESERVE NO BOOKING AQUI

Localizada na encantadora aldeia histórica de Marialva, com ruas e casinhas de pedra sobre uma colina, este hotel oferece quartos e até casas inteiras totalmente integradas ao ambiente histórico – mas com todos os confortos do mundo moderno. A Suíte dos Bogalhais é a acomodação mais privativa de todas, com uma vista arrebatadora, sendo a mais indicada para viver ou comemorar uma grande paixão.

Hotéis românticos em Portugal

Infante Sagres – Luxury Historic Hotel - RESERVE NO BOOKING AQUI

Esse maravilhoso hotel, localizado na cidade do Porto, é membro do Small Luxury Hotels of the World. 

O Infante Sagres é  um hotel histórico, decorado  em estilo clássico e tem uma excelente localização: inúmeros  restaurantes famosos ficam bem pertinho do hotel. assim como a Catedral e a Ponte Dom Luís I, que apresenta vista panorâmica do Rio Douro e da cidade. 

Hotéis românticos em Portugal

Hotel Moliceiro - RESERVE NO BOOKING AQUI

Uma das cidades mais românticas de Portugal precisava de um hotel à altura. Situado em Aveiro, o Hotel Moliceiro aposta em diferentes estilos em seus quartos, indo do clássico ao contemporâneo. Pacotes especiais garantem o inesquecível passeio de moliceiro, que são embarcações que navegam pelas ruas da cidade, além de outros mimos.

Hotéis românticos em Portugal

Curia Palace, Hotel Spa & Golf - RESERVE NO BOOKING AQUI

A 30 minutos de Coimbra, este hotel é uma joia europeia da grande hotelaria dos anos 20. Além de um serviço personalizado e de altíssima qualidade, quartos belamente decorados, possui uma histórica piscina  Art Déco, um restaurante delicioso e até um spa.

Hotéis românticos em Portugal


Com localização privilegiada no interior das muralhas da cidade histórica de Évora, esse hotel 4 estrelas está situado dentro de um moinho de azeite de oliva do século 16. Muito pitoresco!

Se hospedando na Albergaria do Calvario você estará bem próximo de muitas atrações da cidade, incluindo a Catedral de Évora e a Praça do Giraldo. Ambas ficam a 5 minutos a pé.

Hotéis românticos em Portugal


Siga nosso Instagram
Curta nossa página no Facebook
Siga-nos no Twitter

Resolva sua viagem por aqui: 

  • Reserve seu hotel no nosso parceiro de hotéis Booking.com. O Booking oferece a maior rede hoteleira do mundo, com cancelamento gratuito para  maioria dois quartos, além de avaliações reais, de quem realmente se hospedou nos hotéis.  RESERVE AQUI SEU HOTEL NO BOOKING.

  • A Seguros Promo é um comparador de preços dos melhores seguros saúde do mercado. Depois de encontrar o melhor preço, você, leitor do Viajar hei, ainda ganha 5% de desconto utilizando o cupom VIAJARHEI5.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE SEGURO SAÚDE.

  • Alugue seu carro com o a Rentcars, que compara os preços de locação de carro em várias locadoras. Outras grandes vantagens: você paga em reais, parcelado em até 12x nos cartões de crédito, além de fugir do iof.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE ALUGUEL DE CARRO.


  • Compre seus ingressos para Disney, Universal, Sea World e inúmeros outros parques temáticos, além de shows da Broadway e city pass para  diversas cidades no mundo. Ingressos para o Beto Carrero também podem ser comprados no site, de forma rápida e segura. COMPRAR AQUI INGRESSOS DISNEY/UNIVERSAL/SEA WORLD.




⇨Caso queira, entre em contato conosco através do email: cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

⇨Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.

Patricia Tayão e assessoria de imprensa do Turismo de Portugal.
Fotos: Booking.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search