RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

domingo, maio 19

Onde se hospedar em São Paulo

Onde se hospedar em São Paulo

A cidade de São Paulo cada vez mais tem se tornado um destino apreciado não só para fazer negócios, mas como um destino de lazer.

A cidade é repleta de atrativos, com uma agenda cultural riquíssima, uma cena gastronomia em alta,  parques e inúmeros pontos de compras - das mais simples às mais sofisticadas. Dá para passar um final  de semana prolongado na cidade sem repetir nenhuma atração.  

De todas as dúvidas que vão surgir para montar seu roteiro pela cidade, a principal é onde se hospedar em São Paulo, de forma que o deslocamento até seu destino seja o mais rápido possível. 

De cara, vou logo dizendo que o melhor lugar apara se hospedar na cidade é na região da Avenida Paulista, pois a mesma é repleta de restaurantes, lojas, livrarias, centros culturais, museus. É  servida por duas linhas de metrô, além de possuir um dos principais corredores de ônibus da cidade.

Lembrando que aos finais de semana a Paulista fica fechada para carros das 9 às 17 horas. A rua é toda sua...

Minha dica  para pegar menos trânsito, é visitar a cidade durante o final de semana. A região não fica morta, mas não tem o trânsito intenso dos dias de semana, além dos hotéis ficarem mais baratos.

Nesse post, selecionamos alguns hotéis na região da Avenida Paulista para você aproveitar as atrações da cidade, além de poder curtir um pouco o que a região oferece.

Escolhemos os hotéis no Booking - o maior site de reservas do mundo - super confiável. O Booking oferece cancelamento gratuito na maioria dos quartos, além de comentários de quem realmente se hospedou em seus hotéis.

Para fazer suas reservas, clique nos links abaixo que você será direcionado para o site do BookingTemos parceria com eles e se você fizer as reservas através dos nossos links, ganhamos comissão. Lembrando que os preços serão os mesmos, eles não alteram se você fizer as reservas através dos nossos links.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Onde se hospedar em São Paulo:


Travel Inn Park Avenue Jardins  -  hotel muito bem localizado no badalado bairro dos Jardins, a apenas 2 quarteirões da Avenida Paulista e a menos de 10 minutos a pé da Estação de Metrô Trianon-Masp. Oferece uma academia e um business center.

O hotel oferece café da manhã incluído na diária, o  wi fi e o estacionamento são gratuitos.

Reserva Booking aqui.

Onde se hospedar em São Paulo

Ibis São Paulo Paulista  -  localização maravilhosa, exatamente na Avenida Paulista. Já fiquei nesse Ibis e super recomendo. Perto de tudo que você precisa: restaurantes, lojas, metrô (Consolação).

A grande vantagem de se hospedar na rede Ibis é seu preço, que costuma ser muito, muito bom. O café da manhã e o estacionamento são pagos a parte.  


Onde se hospedar em São Paulo

Hotel Paulista Wall Street - também bem localizado, esse hotel fica a apenas 100 metros da famosa Avenida Paulista. Possui piscina ao ar livre, sauna e academia. equipada. 

Os quartos desse hotel possuem varanda, banheira de hidromassagem, área de estar, tv de tela plana com canais a cabo, cozinha equipada e cofre.

O café da manhã está incluído na sua diária. O estacionamento é cobrado a parte e o wi fi - nas áreas públicas - é gratuito.


Onde se hospedar em São Paulo

Transamerica Prime International Plaza  - localizado a apenas 1 quarteirão da Avenida Paulista, ao lado da Estação de Metrô Trianon-Masp. Dá para ire caminhando até o Shopping Paulista e ao Museu MASP.

O café da manhã esta incluído na sua diária. O wi fi é gratuito, mas o estacionamento é pago a parte.

Todos os quartos oferecem ar-condicionado e cozinha americana com frigobar, microondas e cafeteira.

O hotel também dispõe de piscina, sauna, academia, além de um restaurante aberto para almoço e jantar.


Onde se hospedar em São Paulo

Meliá Paulista  - localizado em frente a estação de metrô Consolação, a 500 metros do Parque Trianon e do Museu de Arte de São Paulo. Oferece wi fi gratuito, restaurante e bar.


Onde se hospedar em São Paulo

Blue Tree Premium Paulista - a apenas 160 metros da Avenida Paulista, oferece wi fi e café da manhã gratuitos. O estacionamento é cobrado. Possui piscina coberta e restaurante.

Rodeado de restaurantes, bares,  museus, e com fácil acesso ao transporte público.


Onde se hospedar em São Paulo

Mercure São Paulo Paulista - localizado a um quarteirão da Avenida Paulista, oferece wi fi e café da manhã gratuitos. O estacionamento é pago. Possuem bar e restaurante no local.

Reserva Booking aqui.

Onde se hospedar em São Paulo

L'Hotel PortoBay São Paulo - acomodações de luxo a apenas 50 metros da estação de metrô Trianon-Masp. Oferece piscina, spa, restaurante e piano bar. Os produtos de banho são da famosa marca L'Occitane. 

O estacionamento, café da manhã e wi fi são gratuitos.   


Onde se hospedar em São Paulo

Renaissance São Paulo Hotel - com uma bela arquitetura, o hotel está rodeado de boutiques e restaurantes sofisticados, pois fica próximo da rua Oscar Freire. Oferece bares e restaurantes, piscina, spa, sauna, banheira de hidromassagem, além de academia.

A internet e o café da manhã são gratuitos, mas o estacionamento é pago.

Reserva Booking aqui.

Onde se hospedar em São Paulo

Maksoud Plaza Distributed by Accorhotels  - a apenas 260 metros da Avenida Paulista, serve aos sábados, uma famosa feijoada. Oferece piscina coberta, wi fi e café da manhã gratuitos. 

O estacionamento é cobrado, e com preço bem salgado.


Onde se hospedar em São Paulo

Capcana Hotel São Paulo Jardins - localizado a apenas 100 metros da estação de metrô Brigadeiro e a um quarteirão da Avenida Paulista. Você pode reservar com ou sem café da manhã. 

Possui restaurante e bar. O wi fi é gratuito, mas o estacionamento é pago.


Onde se hospedar em São Paulo

Transamerica Executive Paulista - está localizado a apenas um quarteirão da Avenida Paulista e da estação de metrô Brigadeiro. Oferece restaurante com buffet e à la carte, academia e piscina na cobertura.

O café da manhã e o wi fi são gratuitos, mas o estacionamento é pago.


Onde se hospedar em São Paulo

Mercure SP Grand Plaza Paulista - localizado a penas 360 metros da estação de metrô Paraíso. Oferece restaurante, bar, academia, sauna e banheira de hidromassagem. As suítes maiores, de dois quartos, oferecem cozinha compacta.

A internet, o café da manhã e o estacionamento são gratuitos.

Reserva Booking aqui.

Onde se hospedar em São Paulo


Siga nosso Instagram
Curta nossa página no Facebook
Siga-nos no Twitter

Resolva sua viagem por aqui: 

  • Reserve seu hotel no nosso parceiro de hotéis Booking.com. O Booking oferece a maior rede hoteleira do mundo, com cancelamento gratuito para  maioria dois quartos, além de avaliações reais, de quem realmente se hospedou nos hotéis.  RESERVE AQUI SEU HOTEL NO BOOKING.

  • A Seguros Promo é um comparador de preços dos melhores seguros saúde do mercado. Depois de encontrar o melhor preço, você, leitor do Viajar hei, ainda ganha 5% de desconto utilizando o cupom VIAJARHEI5.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE SEGURO SAÚDE.

  • Alugue seu carro com o a Rentcars, que compara os preços de locação de carro em várias locadoras. Outras grandes vantagens: você paga em reais, parcelado em até 12x nos cartões de crédito, além de fugir do iof.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE ALUGUEL DE CARRO.


  • Compre seus ingressos para Disney, Universal, Sea World e inúmeros outros parques temáticos, além de shows da Broadway e city pass para  diversas cidades no mundo. Ingressos para o Beto Carrero também podem ser comprados no site, de forma rápida e segura. COMPRAR AQUI INGRESSOS DISNEY/UNIVERSAL/SEA WORLD.




⇨Caso queira, entre em contato conosco através do email: cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

⇨Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.

Patricia Tayão.
Fotos: Booking.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search