RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, junho 3

Participe do nosso grupo do Facebook: Viajando barato - dicas para viajar mais por menos

Participe do nosso grupo do Facebook: Viajando barato - dicas para viajar mais por menos

Cadastre-se aqui para participar do grupo!

O site Viajar hei nasceu em 2012, e desde então já fizemos mais de 90 viagens - pelo Brasil e mundo afora - e todas estão detalhadas em nosso blog, com dicas de onde se hospedar, onde comer, que passeios fazer.

Como sempre viajamos de forma econômica, muitos amigos nos pediam dicas de hotel barato, de passagens aéreas baratas, roteiros econômicos, passeios e restaurantes. Por isso decidimos que montar  uma agência de viagens, seria a melhor opção. Assim nasceu a  Viajar heiuma agência focada em viagens econômicas. 

Depois de algum tempo, pelo grande volume de pessoas solicitando orçamento e dicas, decidimos que criar um grupo seria mais prático, um lugar onde conseguiríamos compartilhar com mais pessoas nossas dicas. 

E foi então que nasceu o  Viajando barato - dicas para viajar mais por menos - Grupo criado para quem deseja viajar de forma econômica e quer saber de todas as promoções que estão rolando, mas que na correria no dia a dia, não consegue ficar sabendo.
O grupo é um espaço onde trocamos dicas e promoções de hotéis, resorts, pousadas, passagens aéreas, seguros, aluguel de carro, pacotes, enfim, tudo que possa tornar nossa viagem mais barata e assim podermos viajar mais e melhor!
Também é um espaço para você compartilhar suas viagens e dúvidas. Um espaço colaborativo onde os membros se ajudam, compartilham suas descobertas e perrengues, sempre com a intenção de ajudar e inspirar nossa comunidade viajante!

REGRAS DO GRUPO VIAJANDO BARATO – DICAS PARA VIAJAR MAIS COM MENOS:


1- Só entre no grupo se você deseja compartilhar ou tirar dúvidas de viagens. Todas as propagandas, em posts ou em comentários, serão devidamente apagadas e o membro banido do grupo sem aviso prévio. Temos uma série de ferramentas que o Facebook nos oferece para detectar esse problema, tanto em posts quanto nos comentários. Traga informações, dicas e promoções que são verdadeiras e não auto promoções.

2- Posts com cupons de desconto do AirBnb, Buser, vendedores do Clube Hurb ou solicitações para entrar em negócios duvidosos, serão deletados e o membro banido.

3- Temos uma agência de viagem e gastamos bastante tempo moderando o grupo, por isso não aceitamos auto propaganda de agências e agentes de viagem, muito menos abordar nossos membros in box.

4- Blogueiros e vlogueiros são bem vindos, mas devem usar o bom senso, colocando seus links nas respostas das perguntas dos membros, e mesmo assim, as respostas dever ser contextualizadas. Outra coisa, comentários repetitivos, identificados como spam, leva ao banimento do grupo. Antes de tentar publicar algo, leia o texto abaixo, com dicas para postagem no grupo.

5- O grupo foi criado para ser um espaço colaborativo, de ajuda mútua, onde todos devem ser respeitados com suas dúvidas e opiniões. Palavra escondida: viagem.

6- Somos um grupo de ajuda mútua,  focado em viagem. Assuntos relacionados a política são  terminantemente proibidos.

DICAS PARA POSTAR NO GRUPO VIAJANDO BARATO: 


Se você seguir algumas orientações, terá todas as suas postagens aprovadas e 100% respondidas pelos membros do nosso grupo.


1- Quando postar foto, não esqueça de dizer onde fica o lugar da foto e em que estado/país se encontra. Traga para o grupo, além da foto, informações do local e dicas para viajar para tal lugar. Quanto mais informações, melhor!


2- Se for pedir alguma dica, não esqueça de dizer onde você mora, pois essa informação é fundamental para que sua pergunta seja respondida de forma objetiva. Ofereça sempre o máximo de informação daquilo que você deseja.


3- Não esqueça de usar a lupa do grupo. Digite a informação que deseja por lá e veja se já não tem conteúdo sobre o assunto. Isso evita posts repetitivos.


4- Evitem ao máximo postar fotos e vídeos de páginas desconhecidas. Não temos como verificar a seriedade de uma página e podemos ser penalizados por postar algo fora dos padrões do Facebook. Postem fotos e vídeos de vocês mesmos.


5- Se você tem blog de viagem, Instagram ou Youtube, a maneira correta de postar é trazendo conteúdo relevante em seu post, de forma que possa ajudar os membros, e no final, poste seu link. O membro decide se vai ou não até seu canal, mas s informações devem estar no corpo do post.  Lembrando que quem não participa do grupo, comentando e ajudando aos membros, não tem direito a postar quaisquer links.


6- Posts com auto propaganda e sem trazer nenhum conteúdo para o grupo, são sumariamente apagados.


7- Vendedores do Hurb, de agências de viagens, de cursos, de intercâmbio, enfim, pessoas que só entram no grupo para postar seus links, são banidos do grupo sem aviso prévio.


7- Se você tem pousada, hotel, hostel, agência receptiva, oferece cursos ou outra coisa ligada a viagem e deseja postar algo relevante para o grupo, entre em contato com a adm Patricia Longo Tayão.




Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search