RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, agosto 20

10 passeios imperdíveis em Miami


Está com viagem marcada para Miami, na Flórida? Então esse post é pra você! A cidade, muito mais que apenas um ponto de partida para visitar Orlando, oferece uma gama de passeios que valem uma viagem só para ela. Nesse post, listamos algumas das melhores atrações da cidade e arredores, e que não pode ficar de fora se você vai passar alguns dias por lá! 

1- Fazer um passeio de barco pela Baía de Bicayne - o passeio sai do Shopping Bayside. Não é necessário comprar com antecedência. Se for pagar em dinheiro, negocie um desconto.
Durante o passeio, que dura em torno de uma hora, avista-se o skyline de Miami, além das mansões de ricos e famosos.






2- Bater perna pela Lincoln Road -  um enorme calçadão com lojas e restaurantes. Tem uma clima gostoso e restaurantes para todos os bolsos. Tem loja da Apple e duas galerias com quadros de Romero Brito.





3- Dar um mergulho em uma de suas belas praias -  escolha a mais próxima do seu hotel e vai ser feliz! Um mergulho no mar e você está pronto para bater perna novamente!




4- Passar o dia fazendo muitas compras em um dos seus muitos shoppings, como o Sawgrass Mills, Aventura Mall ou mesmo o Bayside Marketplace -  se é pra comprar, não existe lugar nos Estados Unidos melhor do que Miami. Vá a um dos seus shoppings, esqueça da vida e que existe limite no cartão de crédito!


5- Passear pela Ocean Drive e tomar uma cerveja ou um drink em um dos seus inúmeros bares e restaurantes -  a rua mais famosa de Miami! Na beira da praia, com seus prédios em estilo art déco, não pode ficar de fora do seu roteiro em Miami. Alugue uma bike, ande, veja as pessoas e tome um drink nesse lugar delicioso!






Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

6- Visitar Key West -  uma ilha a apenas quatro horas de Miami. Só o trajeto até lá já vale a viagem, pois a estrada é maravilhosa, construída sobre o mar! Vale passar pelo menos uma noite na cidade, que tem praias belíssimas!

7- Visitar Fort Lauderdale -  cidade vizinha a Miami. Fica a mais ou menos quarenta minutos da cidade. Conhecida como a Veneza americana, pois possui inúmeros canais. Um dos passeios mais bacanas de lá é o de barco, justamente por essa rede de canais.

8- Aproveitar a vida cultural e conhecer alguns dos museus que a cidade oferece - muita gente acha que Miami é só compras, mas engana-se, a vida cultural da cidade é agitada e oferece uma gama de museus, para todos s gostos.

Não deixe de visitar o Viscaya Museum and Gardens, uma mansão construída entre 1914 e 1916, planejada para ser a mansão de inverno do Magnata James Deering. O casarão, ao estilo europeu, tem jardins muito bem cuidados e uma bela vista para a Baía de Biscayne.

9- Fazer um cruzeiro de um dia pelas Bahamas -  em apenas duas horas é possível estar desfrutando do mar das Bahamas em Bimini, uma das ilhas que compõem o país arquipélago. O passeio sai de Fort Lauderdale.

10- Passear de carro pelos lindos bairros de Miami - esse passeio é simplesmente imperdível e totalmente gratuito: pegue seu carro e vá passear pelos bairros da cidade. Indico Coconut Grove e Coral Gables, dois lugares deliciosos.



Resolva sua viagem por aqui: 

  • Reserve seu hotel no nosso parceiro de hotéis Booking.com. O Booking oferece a maior rede hoteleira do mundo, com cancelamento gratuito para  maioria dois quartos, além de avaliações reais, de quem realmente se hospedou nos hotéis.  RESERVE AQUI SEU HOTEL NO BOOKING.

  • A Seguros Promo é um comparador de preços dos melhores seguros saúde do mercado. Depois de encontrar o melhor preço, você, leitor do Viajar hei, ainda ganha 5% de desconto utilizando o cupom VIAJARHEI5.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE SEGURO SAÚDE.


  • Compre seus ingressos para Disney, Universal, Sea World e inúmeros outros parques temáticos, além de shows da Broadway e city pass para  diversas cidades no mundo. Ingressos para o Beto Carrero também podem ser comprados no site, de forma rápida e segura. COMPRAR AQUI INGRESSOS DISNEY/UNIVERSAL/SEA WORLD.




    Patricia Tayão.
    Fotos: Patricia Tayão.










    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário!

    Whatsapp Button works on Mobile Device only

    Start typing and press Enter to search