RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, outubro 29

Quatro coisas que precisamos ter para viajar

Quatro coisas que precisamos ter para viajar

Oi pessoal, essas e outras dicas de viagem você encontra no nosso grupo fechado do Facebook Viajando barato - Dicas para viajar mais por menos - Participe - Clique aqui.

Quatro coisas que precisamos ter para viajar. Se você as tem, é um privilegiado sim!

1- Saúde - Talvez a mais importante e a que damos menos bola de que temos. Ninguém vai viajar com crise renal, com dores insuportáveis ou no meio do tratamento de uma doença séria. Sempre que estiver viajando, lembra-se e seja grato por ter olhos para ver, pernas para caminhar e um coração batendo!

2- Grana - Podemos viajar barato, economizar em mil coisas, mas ainda assim, precisamos pagar passagem aérea, hotel, comer durante a viagem, e tudo isso custa dinheiro. Sempre que estiver viajando, seja grato pelo trabalho que tem e lembre-se que é através dele que você consegue realizar seus sonhos!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

3- Tempo - Na vida atribulada que temos, poder tirar um tempo para ficar longe das obrigações diárias é um mega privilégio. Quando estiver viajando, seja grato por esse tempo ocioso, que recarrega nossas baterias e tira a poeira do dia-a-dia acumulada em nosso corpo e mente!

4- Vontade (ou tesão mesmo) - Podemos ter todas as outras ferramentas, mas sem vontade não saímos do lugar. Ela é nosso motor na vida. Ter vontade de fazer algo é o que nos impulsiona na conquista dos nossos sonhos! Seja grato por a possuir e nunca a perca de vista!

Boas viagens pra vocês!
Bora trabalhar que viagens não se pagam sozinhas!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Patrícia Tayão.
Foto: arquivo pessoal.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search