RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, novembro 26

Viajar hei - Agência parceira da Decolar.com

Agência Viajar hei


Oi pessoal, essas e outras dicas de como viajar de foma econômica você encontra no nosso grupo fechado do Facebook Viajando barato - Dicas para viajar mais por menos - Participe - Clique aqui.

Quando montei esse grupo, em maio desse ano -  já somos mais de 14.000 - meu objetivo sempre foi e será o de  incentivar as pessoas a viajarem de forma barata, e claro, vender produtos turísticos que caibam no bolso da maioria das pessoas.

Mas é difícil concorrer com a internet, principalmente com a Decolar. Mas lembram daquele ditado: quando tu não pode com o inimigo, junte-se a ele!

E foi isso que fizemos, quando soubemos que a Decolar estava fazendo afiliação para agências de viagem. Na prática, você passa a poder vender diretamente todos os produtos dela, com os mesmos valores e condições.

Depois de enviar documentos até da minha tataravó, conseguimos fechar essa parceria que vai realmente fazer a diferença para nossa agência e para nosso grupo!

A partir de hoje, a Decolar é nossa principal fornecedora.  Quando vocês receberem uma cotação,  o produto será Decolar, com o mesmo preço do site dela, mas com a diferença de um atendimento atencioso e repleto de dicas!

Um abraço pessoal! E tem mais novidades chegando por aí!

Quem quiser uma cotação, nos mande um email para cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com ou nos mande um zap: 21 97153-7717

Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search