RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, dezembro 31

Cruzeiros MSC e COSTA agora na Viajar hei




Oi pessoal, essas e outras dicas de como viajar de foma econômica, você encontra no nosso grupo fechado do Facebook Viajando barato - Dicas para viajar mais por menos - Participe - Clique aqui.


Saiu a autorização! Nos 44 do segundo tempo, mas saiu! Nossa agência - a Viajar hei* - agora é autorizada a vender diretamente, sem o intermédio de nenhuma operadora, os CRUZEIROS DA MSC E DA COSTA CRUZEIROS, no Brasil e mundo afora (antes vendíamos através de algumas operadoras). 

Isso nos proporciona gerar cotações de forma mais rápida, pois temos acesso direto aos sistema das empresas. Com isso, também podemos fornecer todo o apoio necessário para vocês, como ajudar a escolher o melhor pacote de bebidas, os melhores passeios, a cabine que melhor se encaixa nas suas expectativas, enfim, o apoio que vai fazer a diferença na sua viagem! A temporada no Brasil está apenas começando! 

Temos cruzeiros saindo do Rio, Santos, Salvador, Itajaí, Buenos Aires e Montevidéu! Os valores podem ser parcelados em até 10x! 

Para fazer sua cotação, temos um jeito novo de atendimento, via cartão virtual. Basta clicar no cartão e depois no link do WhatsApp e caia diretamente em uma conversa conosco! 

Link do cartão virtual: 



* CNPJ E CADASTUR: 34.266.370/0001-97








Patricia Tayão.
Fotos: retiradas dos sites das respectivas companhias Costa e MSC.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search