RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, novembro 10

Angra dos Reis - Dicas de hospedagem para todos os bolsos

Angra dos Reis - Dicas de hospedagem para todos os bolsos




Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro, é um destino imperdível para quem ama o mar! A cidade, que fica a 360 km de São Paulo e a 150 km da cidade do Rio, oferece aos seus visitantes, nada menos que 365 ilhas! 

Ficando dois ou três dias na cidade e fazendo alguns passeios de barco/lancha você consegue ter uma pequena amostra desse paraíso!

Nesse post, selecionamos vários tipos de hospedagem na cidade, cada uma adequada para um tipo de bolso e exigência.

Pousadas com bom custo benefício - são aquelas que cobram um bom preço  pela estrutura/serviços que oferecem.

Hostels: hotéis mais em conta, pois oferecem poucos serviços e quarto/cozinha compartilhados entre os hóspedes.

Pousadas e hotéis confortáveis: possuem estrutura diferenciada, são mais confortáveis, além de oferecerem mais serviços. Por esses motivos, são mais caros.

Resorts: possuem estrutura de lazer completa, muitos serviços e extremo conforto. Muitos oferecem as refeições inclusas, outros são all inclusive - com alimentação e bebidas inclusas na diária.

Querendo se hospedar em qualquer um desses hotéis/pousadas, entre em contato conosco, pois temos os melhores preços para eles. 

Fechando conosco sua hospedagem você tem uma série de benefícios: 

  • Roteiro gratuito pela cidade visitada;
  • Parcelamento em até 12 x sem juros no cartão de crédito;
  • Assistência antes e durante sua hospedagem;


Dicas de hospedagem em lugares próximos, em destinos que podem ser combinados com Angra dos Reis.


Pousadas e hotéis com bom custo benefício:



Com uma piscina belíssima, com vista para o mar, a pousada oferece aos seus hóspedes caiaque, stand up e atividades de mergulho com cilindro e snorkel.

A pousada fica a 800 metros da Praia das Gordas, possui restaurante e você ainda ainda pode fechar seus passeios diretamente na pousada. 




Hotel muito bem localizado, no Centro de Angra, bem pertinho do píer de embarque para passeios de barco.




A pousada fica entre Angra e Paraty. A praia do Frade está a 4 km da pousada. Local ideal para quem deseja descanso, pois fica longe do Centro de Angra. Em compensação, a praia que fica próxima é uma delícia!




Pousada localizada a 300 metros da Praia da Vila Velha. Uma vantagem dessa pousada é que ela oferece uma cozinha que pode ser usada pelos hóspedes. Pra quem gosta de andar de bike, a pousada oferece bicicletas para aluguel.




Pousada a 2km da Praia do Bonfim e a apenas 2 km do Centro de Angra. Você também pode reservar seus passeios diretamente na pousada.




Hostels: 



Hostel próximo ao Centro, a 800 metros do Shopping Piratas, a 1 km da Praia do Anil e a 500 metros da central de ônibus.




Pousadas e hotéis confortáveis:



Uma das melhores opções de hospedagem da cidade para quem deseja conforto e bom atendimento. A pousada tem praia e píer privativos. Com uma linda decoração, a pousada fica a 10 minutos do Cento de Angra.




O hotel foi recentemente reformado, oferece piscina sem cloro e um excelente restaurante. Outra coisa bacana desse hotel é que ele oferece bicicletas para serem usadas pelos seus hóspedes. Além disso você pode marcar seus passeios direto com a pousada.




Hotel com uma bela vista de sua piscina, para nada menos que as Ilhas Botinas! Oferece restaurante e está bem pertinho do Shopping Piratas. Também fica próximo ao Centro de Angra.




Pousada a 200 metros da Praia da Biscaia. Oferece uma lida piscina, além de um bom restaurante. Na pousada também é possível reservar seus passeios em Angra e Paraty.





Resorts:



Hotel muito bom, com refeições incluídas. Além de piscina, tem uma gostosa praia (um pouco brava), onde se chega de barco, em um passeio delicioso oferecido pelo próprio hotel.




O melhor hotel da cidade, com duas praias maravilhosas! O hotel é all inclusive, com refeições e bebidas inclusas na diária. 

Super recomendo, já estivemos por 3 vezes no resort! Para quem está viajando com  crianças, não tem lugar melhor! Mil atividades para elas: playground, brinquedoteca, recreação, enfim, tudo que elas amam!



Patricia Tayão.

Fotos: retiradas do Booking.













Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search