RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, novembro 13

Jericoacoara, no Ceará - o paraíso tem hospedagem barata

Jericoacoara, no Ceará - o paraíso tem hospedagem barata


Jeri, como ficou conhecida a vila de pescadores a 300 km de Fortaleza, é um destino e tanto para os amantes da natureza!  Com lagoas, dunas e um centrinho muito charmoso, o lugar desponta no turismo nacional como um dos mais cobiçados pelos turistas brasileiros!

Mesmo sendo um destino muito badalado atualmente, você consegue hospedagem com preço bom. E foi o que fizemos nesse post, uma seleção de pousadas com bom custo benefício, e além de tudo, localizadas no centrinho da vila, onde tudo acontece. 


Querendo se hospedar em qualquer um desses hotéis/pousadas, entre em contato conosco, pois temos os melhores preços para eles. 

Fechando conosco sua hospedagem você tem uma série de benefícios: 

  • Roteiro gratuito pela cidade visitada;
  • Parcelamento em até 12 x sem juros no cartão de crédito;
  • Assistência antes e durante sua hospedagem;


POUSADAS/HOTÉIS COM BOM CUSTO BENEFÍCIO:


Pousada Deck Jeri - PARA PREÇOS E DISPONIBILIDADE NO BOOKING, CLIQUE AQUI.


Pousada muito bem localizada, a apenas 200 metros do centrinho de Jeri e a apenas  500 metros da duna do pôr do sol, ou seja, localização perfeita. Sem contar o preço, que é ótimo!





Pousada a apenas 150 metros da praia e a 150 metros também da Duna do pôr do sol. A pousada tem uma vista linda para as dunas! Hummmm...imagina você lá hein!




Outra pousada super bem localizada, a apenas 300 metros da praia, 200 metros da vila e 400 metros da Duna do pôr do sol.




A pousada fica a 700 metros  do centrinho de Jeri, mas em 10, 15 minutinhos você está na meiúca da vila. Outra coisa que chama atenção na pousada, além da área muito bem cuidada, é o atendimento cuidadoso da Renata,  a proprietária da pousada.




Pousada com uma linda decoração, a apenas 80 metros da vila de Jeri! O que mais chama atenção nessa pousada é um terraço com vista para a praia e o pôr do sol!




A pousada está a 150 metros da praia e da Duna do pôr do sol! Melhor localização, impossível!




Pousada a 200 metros da praia de Jeri e a 300 metros do centrinho. Na pousada você também pode marcar uma aula de windsurf ou fazer uma massagem! Tá difícil escolher, né pessoal!




A pousada fica a beira de cajueiros,  com 4000 metros quadrados de área, o que a torna muito especial! Fica a 300 metros  do centrinho e a 550 da praia de Jeri! 




Pousada a apenas um quarteirão da praia de Jeri e a 400 metros do centrinho. Na pousada você também pode reservar passeios e aulas de kitesurf. Já imaginou que delícia! 




Pousada linda, com muito verde, além de oferecer cozinha nos quartos, o que pode ser uma boa para quem deseja preparar suas refeições e lanches.

A localização também é boa, a apenas 300 metros da praia e a 200 metros do centrinho da vila de Jeri!



HOSTELS:


Villa Chic Hostel Pousada - PARA PREÇOS E DISPONIBILIDADE NO BOOKIG, CLIQUE AQUI.


Hostel localizado a 400 metros da praia de Jeri e 200 metros da vila - o centrinho da cidade.




Hostel a 200 metros da vila, 400 metros da praia e da Duna do pôr do sol.



Hostel a 500 metros da vila e a 700 metros da praia de Jeri.



Patricia Tayão.
Fotos: retiradas do Booking.












Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search