RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, março 18

Hotéis pelo Brasil - Pousada das Pedras - Paraty - RJ

Hotéis pelo Brasil - Pousada das Pedras - Paraty - RJ


A partir de hoje, estamos lançando uma série de posts sobre hotéis, pousadas, resorts e hotéis fazenda no Brasil, para ajudar você a escolher melhor sua hospedagem!

Todas as hospedagens escolhidas oferecem algum diferencial: umas têm localização estratégica, outras o preço é muito bom pelo que oferece, algumas o nível de conforto é acima da média, uma ou outra são pet friendly ou kids friendly, e tem até as voltadas para casais! 

Todas podem ser cotadas e reservadas através da nossa agência, a Viajar hei, basta nos mandar um oi no WhatsApp com data pretendida, número de pessoas e idade das pessoas.  

Rapidinho te enviamos o orçamento e se você aprovar, faz o pagamento diretamente conosco ou te envio o link e você mesmo efetua o pagamento. Tudo simples, rápido e confiável. 

Em poucos minutos após o pagamento você  recebe no seu email o voucher  da sua hospedagem.

Fechando conosco sua hospedagem você tem uma série de benefícios: 

  • Roteiro gratuito pela cidade visitada;
  • Parcelamento em até 12 x sem juros no cartão de crédito;
  • Assistência antes e durante sua hospedagem;

Pra começar, escolhemos uma pousada em Paraty que oferece uma ótima relação custo benefício - a Pousada das Pedras - uma das que mais vendemos na cidade. Super recomendamos para quem quer aliar preço bom com boa localização e conforto.


A Pousada das Pedras é um achado em Paraty! Fica a poucos passos da rodoviária e a 500 metros do centrinho de Paraty. Outro diferencial é o preço: uma das pousadas com melhor custo benefício da região.

Fechando conosco, oferecemos cancelamento gratuito e parcelamento em até 12 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners, American, Hipercard).

Oferece café da manhã, wi fi, estacionamento (precisa fazer reserva), piscina, uma mesa de bilhar, jardim, recepção 24 horas, serviço de quarto e  um pequeno playground.

Todos os quartos possuem piso frio, ar condicionado, secador de cabelos, banheiro privativo e frigobar. A pousada possui 2 tipos de quarto, o standard, que é um pouco menor, e o superior, um pouco maior. 

Horário de Check in: 14:00.

Horário de Check out: 12:00.

Café da manhã: das 07:30 às 10:30.


WHATSAPP: CLIQUE AQUI E FAÇA SUA RESERVA CONOSCO.















Patricia Tayão.






Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search