RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, maio 14

Hotéis pelo Brasil - Enjoy Olímpia Park Resort - Olímpia - SP

Hotéis pelo Brasil - Enjoy Olímpia Park Resort - Olímpia - SP

 

A cidade de Olímpia - que fica a 450 km da capital paulista - vem cada vez mais investindo na sua estrutura turística -  e como resultado - vem atraindo cada vez mais visitantes interessados em usufruir de seus dois ótimos parques aquáticos: o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach, ambos com águas termais!

Nossa agência acaba de fechar parceria com o Enjoy Olímpia Park Resort, hotel que fica localizado na cidade e a apenas  apenas 50 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais! Tem até um daqueles carrinhos de golf  fazendo o pequeno trajeto entre o hotel e o parque...uma delícia! 

Com essa parceria, conseguimos preços e condições melhores do que se você fechar diretamente com eles. Para fazer sua cotação e reserva, basta nos mandar um oi no WhatsApp com data pretendida, número de pessoas e idade das pessoas.  

Rapidinho te enviamos o orçamento e se você aprovar, faz o pagamento diretamente conosco ou te enviamos o link e você mesmo efetua o pagamento. Tudo simples, rápido e confiável. 

Em poucos minutos após o pagamento você  recebe no seu email o voucher  da sua hospedagem!

Lembrando que sua hospedagem pode ser paga em até 10 x sem juros no cartão de crédito!
 .
Um pouquinho do Enjoy...o resort é um dos melhores da região, com uma ótima estrutura de lazer, contando com piscinas aquecidas e frias, spa, playground, brinquedos aquáticos, academia, brinquedoteca, lojas, bares, restaurantes e recreação na alta temporada.

O hotel oferece 912 suítes com sala, 1 ou 2 quartos (acomodando até 7 pessoas), cozinha tipo americana e uma deliciosa varanda. As suítes oferecem microondas, frigobar, ar em todos os ambientes, tv a cabo e wi fi.

Você pode fechar seu pacote com café da manhã apenas, com meia pensão (café da manhã e jantar), ou com pensão completa (com café da manhã,  almoço e jantar já inclusos na sua diária).

Se você for com crianças ou pessoas mais velhas, sugiro pegar o sistema de meia pensão, pois você terá a comodidade de nem precisar sair do hotel à noite para jantar! 




Algumas fotos do Enjoy Olímpia Park Resort...














Patricia Tayão.
Fotos retiradas do site do resort.
  1. O Enjoy Olímpia Park Resort é um hotel localizado em Olímpia, Brasil. Este resort é conhecido por oferecer uma experiência de hospedagem completa com diversas opções de lazer e entretenimento. Com acomodações confortáveis e uma variedade de atividades, o Enjoy Olímpia Park Resort é uma opção popular para famílias e turistas que visitam a região.

    Entre as características destacadas do resort estão suas instalações aquáticas, como piscinas e parques aquáticos, proporcionando momentos de diversão para hóspedes de todas as idades. Além disso, o Enjoy Olímpia Park Resort geralmente oferece serviços de alta qualidade, restaurante, áreas de recreação e espaços para evento..
    truck accident attorney

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search