RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, outubro 11

Hotel Fazenda Mangalarga - Paty do Alferes - RJ

 


Mais um hotel fazenda oferecido pela nossa agência - a Viajar hei - o Hotel fazenda Mangalarga, fica localizado na Estrada Paty-Petrópolis, nº711, a apenas 119 km do Rio de Janeiro, a 7 km de Miguel Pereira e 43 km do Vale das Videiras, em Itaipava.

O nome da fazenda remonta à época do Brasil Colônia, tendo sido a origem do nome dado aos famosos Mangalarga, raça brasileira de cavalos.

A atual sede foi construída no final do século XIX, com arquitetura e estrutura de construção colonial, e, apesar de reformada, oferece a seus hóspedes, a inesquecível experiência de voltar no tempo e sentir a história brasileira no período do ciclo do café.


VANTAGENS DE FECHAR COM NOSSA AGÊNCIA:


  • Nossos valores sempre são melhores que os do site do próprio hotel, já que uma parte do que você paga, retorna para você em forma de cashback. 

 - Cashback - dinheiro de volta na sua conta, via pix - o valor depende do valor total da sua hospedagem e costuma ser de 3 a 4% sobre o valor total da tarifa paga - O cashback é feito no dia do seu check out. 


  • Também oferecemos pagamento facilitado;

  • Assessoria antes e durante sua viagem;


Para fazer sua cotação, nos mande um oi no WhatsApp com data pretendida, número de pessoas e idade das pessoas.



Um pouquinho sobre o Hotel Fazenda Mangalarga:

O hotel trabalha  com sistema de pensão completa, incluindo café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia!


O hotel possui desde quartos mais simples, com ventilador, tv e frigobar, passando por acomodações com ar condicionado , varanda e até hidro. As distâncias da sede variam. Camas extras devem ser  solicitadas. 


Como lazer o hotel oferece 5 piscinas (sendo 1 aquecida e 1 natural), lago com pedalinho, campo de futebol e muito história e belezas naturais! Além de todas essas opções,  conta com atividades promovidas pela equipe de recreação.

 

Formas de pagamento: 30% a título de reserva, como depósito e o saldo residual deverá ser pago no check-in (entrada). No check in, o saldo restante poderá ser parcelado em até 3 vezes no  cartão de crédito para reservas com 2 diárias ou em 2 vezes no cartão de crédito para reservas com 1 diária. Diárias para casal com pensão completa, a partir de R$560 reais.


Política para crianças: de 0 até e incluindo 3 anos, não pagam hospedagem, quando acompanhados dos responsáveis. Crianças de 4 até e incluindo 10 anos, é cobrado o valor de criança. Acima e incluindo 11 anos já é considerado adulto.


Algumas fotos do Hotel Fazenda Mangalarga:












CENTRAL DE RESERVAS AGÊNCIA VIAJAR HEI

CNPJ: 34.266.370/0001-97
EMAIL: cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com

NOSSOS CONTATOS:

 

Site: Viajar hei 

Avaliações de clientes: Google Meu Negócio 

WhatsApp: (21) 97153-7717 

Grupo no Facebook: Viajando Barato 

Facebook: página Viajar hei 

Instagram: @viajarhei

 

Patricia Tayão.

Fotos: retiradas do site do hotel.

 











Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search