12 de set de 2014

0

Encontro de blogueiros no Club Med Rio das Pedras.

Jantar no restaurante principal do Village.
No mês passado,  o Viajar hei participou de um encontro de blogueiros no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, a mais ou menos 115 km do Rio de Janeiro e 389 km de São Paulo. 

O objetivo do encontro era conhecer as novidades do Village, como o Espaço Teen Coca-Cola e a piscina calma. 

Sobre o hotel,  eu conto em detalhes aqui, sobre a gastronomia e restaurantes, aqui, e sobre os shows aqui.

O encontro foi uma delícia e contou com a participação de excelentes blogueiros, como a Patricia Papp, do Coisas de mãe, a Paula Ferreira, representando o  Viaje na Viagem, a Renata Luppi, do Mala Inquieta, a Cláudia Cosentino, representando o Viajando com Pimpolhos, o Alessandro Ayres, do Wazari,  a Tatiana Flores, do Tatiana Flores tv, a Guta do Vambora e a Fernanda Avila, do Eu viajo com meus filhos, além da Joana Carvalho, assessora de imprensa do Club Med e da Carolina Correia, diretora de marketing da rede de resorts.

Da direita para a esquerda: Carolina Correia, Tatiana Flores, Fernanda Avila, Patricia Papp, Alessandro Ayres, Paula ferreira e sua filhota, Joana Carvalho, Cláudia Cosentino, Renata Luppi, Guta, Patricia Tayão.

Durante quatro dias convivemos, fizemos várias atividades juntas e trocamos muitas ideias, claro, sobre viagens, aliás, muitas viagens! Eis que selecionei alguns momentos...

Jantar no restaurante Jangada com a galera toda...



Caminhada pela manhã em uma das trilhas do hotel com minha mãe, Paula Ferreira e sua filhota...


Jantar no restaurante principal com Renata Luppi. Eu e Renata já viramos companheiras de viagem!


Ganhei de presente da Patricia Papp o livro de autoria dela: "Como viajar com seus filhos sem enlouquecer". Gostei do livro e indico para quem está com planos de começar a viajar com seus filhotes...


Na despedida, muitas fotos juntas para relembrarmos depois...


Selfie só com as poderosas...adorei nosso encontro meninas!



Patricia Tayão.
Fotos: tiradas por diversas amigas blogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário