RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, dezembro 19

Encontro com personagens no Disney Dream


Para completar o encantos dos cruzeiros Disney, os personagens dão expediente para fotos com crianças de idade e de alma...

Alguns personagens  já estão presentes para fotos no momento do check in, antes mesmo de entrar no navio, mas prepare-se pois as filas são grandes.

Dentro do navio, para saber onde os personagens irão aparecer, consulte o personal navigator ( jornal com todas as informações e horários das atividades dentro do navio). Lá vão estar indicados o local e o horário em que o personagens vão aparecer.

O ideal é chegar pelo menos uns quinze minutos antes do horário marcado, pois as filas costumam ser grandes.


Junto com os personagens estarão um organizador de filas e o fotógrafo do navio, mas você pode usar sua máquina para tirar fotos numa boa, mas é claro que as  tiradas por eles ficam um escândalo e é impossível não comprar algumas.

No dia da noite de gala (sim, o navio tem uma noite de gala, pelo meno o de quatro noites pela Bahamas), os personagens também se arrumam, todos com lindos trajes. 

Reparem que não temos fotos com eles nessa noite, pois as filas estavam muito, muito grandes, e sinceramente, nós não gostamos e não temos muita paciência para elas, aliás, esse foi um ponto que não gostei no navio. 

Se você desejar tirar fotos com todos os personagens, vai perder um bom tempo do seu cruzeiro em pé, esperando sua vez. 

Nos parques, muitas vezes damos sorte de encontrar algum personagem que está se posicionando naquele momento para começar a sessão de fotos, então muitas vezes pegamos filas bem pequenas. A hora marcada tira um pouco disso, fazendo com que as pessoas sigam para o local do encontro muito tempo antes.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

A dica agora vai pra Disney: um fast pass dentro do navio, com hora marcada para suas fotos, tornaria a experiência bem mais agradável.


Não tiramos fotos com as princesas, mas todas são lindas, muito bem vestidas e maquiadas, mas com filas realmente desanimadoras. Se você vai com meninas, prepare-as antes para a espera.






Em Castaway Cay os personagens também aparecem em diversos pontos da ilha, todos devidamente trajados para banho, é claro!



*Para reservar seu hotel em Orlando, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                               


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão, Eduardo Freitas e fotógrafo do navio.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search