RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, maio 29

E tem mais novidades em Orlando para 2015, 2016 e 2017

E tem mais novidades em Orlando para 2015, 2016 e 2017

Depois as pessoas ficam intrigadas com a quantidade de brasileiros que viajam para Orlando, e continum voltando, voltando...A cidade está investindo horrores para atrair mais turistas, além de querer trazer de volta os que já conhecem a terra da magia.  

Nesse post aqui, de fevereiro, eu escrevi sobre todas as novidades que estão sendo inauguradas por lá. Depois participamos de um evento da Disney no Morro da Urca, no Rio,  para  que os executivos da empresa nos contassem as novidades, mas, para nossa surpresa, já havíamos escrito sobre todas elas, pois somos super antenados nas notícias, além de recebermos pela assessoria de imprensa tudo em primeira mão.

Mas essa semana foi uma avalanche de novidades para 2015, 2016 e 2017, e eu não poderiua deixar de trazer tudo em primeira mão para nosso leitor.

A notícia da qual eu mais gostei foi a inauguração de uma parque aquático da Universal, previsto para 2017, o Volcano Bay que será inspirado nas ilhas tropicais, dá para imaginar?

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Volcano Bay, novo parque aquático da Universal! 


O parque Sea World também vai inaugurar uma nova atração em 2016: uma montanha russa, a Mako, que será inspirada no tubarão mais rápido dos mares. Ela vai atingir uma velocodade de 112 km/h a uma altura de 61 metros, tornando-se a montanha russa mais rápida e veloz da cidade, até que uma outra seja inaugurada, claro! Junto com a montanha russa o parque ainda vai inaugurar uma nova área, a Sharks  Realm. 

Mako, nova montanha russa do Sea World.



O Busch Gardens também não vai fica atrás, e vai inaugurar uma novíssima montanha russa em 2016, dessa vez, para toda família. A Cobra's Curse será cheia de giros e rodopios. A montanha russa será construída na área do Egito, e todos poderão ficar cara a cara com uma cobre de 24 metros de altura! Aff! Com a montanha russa as pessoas também vão poder passar em cima do Serengeti Plain e descobrir os mistérios de uma escavação arqueológica egípcia.

*Temos um excelente post sobre o Busch Gardens, se quiser dar uma olhadinha, link aqui. 
     
Cobra's Curse, nova montanha russa do Busch Gardens.



Pra quem é apaixonado por bolos e doces, a notícia não poderia ser melhor: a famosa padaria de Buddy Valastro, famoso pelo seriado de tv "Cake Boss", está chegando a Orlando no verão americano, ou seja, agorinha mesmo! A Carlo's Bake Shop, vai ser inaugurada no Florida Mall, shopping queridinho dos brasileiros em Orlando, e melhor ainda, a padaria vai ser apenas uma, das 27 lojas e restaurantes a serem inaugurados na nova área de alimentação do shopping.

*Se você deseja um hotel em Orlando com café da manhã, cozinha equipada e piscina, temos um post com várias dicas desse tipo de hotel, veja o post aqui.  

Calo's Bake Shop.


Outra novidade, que já pode ser reservada, é a extensão do horário de funcionamento do Chef Mickey's, um dos restaurantes mais populares da Disney, em que você só podia tomar café da manhã e jantar com Mickey e sua turma trajado de chef. À partir do dia 31 de maio, você poderá optar por um brunch, uma mistura de café da manhã e almoço. Funcionará das 11:30 às 14:30, todos os dias da semana.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

                              Eu e Isaac em um dos nossos restaurantes preferidos na Disney!


*Quer saber como é tomar café da manhã no Chef Mickey's, uma amiga e leitora nossa conta tudo aqui.

E a última novidade, até o fechamento desse post,  é o novo show do Magic Kingdom, que será apresentado nas noites de festa de Halloween, a Mickey' Not So Scary Halloween Party. O show chama-se Hocus Pocus Villain Spelltacular, será apresentado  na frente do castelo da cinderela, e vai contar com as irmãs Sanderson, do filme Abracadabra e grandes vilões da Disney.  O show promete esquentar as noites de halooween do parque!

Novo show no Magic Kingdom durante o Halloween.


Have a magical day ºoº

Patricia Tayão.
Fotos: divulgação, e a última Eduardo Freitas.

*Para reservar seu hotel em Orlando, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você.  

                                                       







Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search