Booking.com

sábado, julho 4

Como são os restaurantes e bares do Parador Maritacas Spa & Resort

Como são os restaurantes e bares do Parador Maritacas Spa & Resort


Estivemos esse final de semana no  Parador Maritacas Spa Resort, em Barra do Piraí, e contamos como foi nossa experiência no hotel nesse post aqui. Para esse post ficou a melhor parte, e a minha preferida, os restaurantes e bares do hotel. 

O hotel funciona no sistema de pensão completa, ou seja, com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, tudo incluído no valor da sua diária. As bebidas são pagas à parte.

O hotel possui um restaurante apenas, localizado no corpo principal do hotel, e que funciona no sistema buffet, ou seja, você come à vontade. 


O restaurante é bastante aconchegante, rústico, e possui uma gostosa varanda  com vista para um  rio limpinho. Na sexta e sábado estava bem frio, por isso, a varanda permaneceu fechada. No almoço de domingo, com a temperatura mais alta, foi uma delícia almoçar com o barulhinho do rio e com aquela paisagem em volta, adorei!

Minha parte preferida, o café da manhã, é farto, e tem de tudo que você espera de um bom hotel fazenda: frutas, cereais, bolos, pães variados, sucos, frios, iogurtes, ovos. Destaque para o bolinho de chuva quentinho, e a rabanada, que estava simplesmente divina! Crocante por fora e molhadinha por dentro! Comeria uma (dúzia) agora!

 Café da manhã...





A comida do hotel é variada, bem feita, não foi repetitiva, e a todo momento estão repondo o que vai acabando. Meu filhote adorou o filé mignon, que para sorte dele, foi oferecido mais de uma vez no buffet. Em todas as refeições tinha algum tipo de carne, frango, peixe e massa. Sempre preparados de forma diferente.   

Além dos vários pratos, em uma estação são preparadas massas em um dia, grelhados em outro, sempre tem alguma coisa sendo feita na hora.  No sábado à noite, durante o jantar, teve uma gostosa música ao vivo.

O cardápio de pratos quentes do domingo, para mim, foi a melhor refeição...O bacalhau estava muito bom, mas o feijão branco e o arroz com frutos do mar estavam divinos...

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Almoço e jantar...


Estação de saladas...


Estação de sobremesas, minha perdição...Pelo menos seis tipos de doces eram oferecidos, todas estavam gostosas.


A tal varanda com vista para o rio...


A vista da varanda, linda!


Os pratinhos que montamos no buffet...






Lachinho das crianças, servido no Bar da piscina. Sucos, biscoitos e sandubas para a garotada não deixar a peteca cair...Fica triste não, tem lanchinho para os adultos também, mas esse nós perdemos.


Bar da piscina: serve petiscos e bebidas. Não experimentamos nenhum petisco, ma as bebidas estavam bem geladinhas.


No Parador também tem copinha baby, completinha, com leite ninho, neston, nescau, farinha láctea, frutas, liquidificador, microondas, frigobar e um mini fogão, tudo que  você possa precisar para seu bebê, tem por lá.


E pra finalizar, no Parador, se você quiser, seus pequenos almoçam antes em um restaurante só deles, com um cardápio todo pensado para eles.


Para fazer sua reserva no hotel, clique aqui.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

*Agradecemos ao resort a cortesia das diárias.

*Para reservar seu hotel em Barra do Piraí, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                                 



Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search