22 de set de 2015

0

Estrutura de lazer do Eco Resort Chalés San Thomaz - Minas Gerais. #2


No nosso primeiro post sobre o Eco Resort Chalés San Thomaz, falamos sobre a estrutura, a comida e as atividades qu podem ser feitas no entorno do hotel, post aqui. Já nesse segundo post detalharemos as atividades de lazer que o hotel oferece.

Uai! Sô! Vamos lá na terra do pão de queijo conhecer o lazer desse trem bão?

Já falei no primeiro post e volto a repetir: o hotel está localizado em uma região privilegiada em beleza, e se você  não quiser fazer nada, nadim mesmo, apenas contemplar a natureza, vai  ter um bocado de trabalho por lá! O hotel é repleto de cantinhos aconchegantes em meio à natureza, perfeito para quem quer apenas relaxar!

Adorei essas redes no meio das árvores!


 Recantos para contemplar a natureza...



Agora, se você quer agito e mil e uma coisas para fazer, também econtrou o lugar certo. O hotel oferece dua piscinas, sauna, quadra de tênis e futebol, salão de jogos, playground, tirolesa, arvorismo, trilha ecológica,  passeio de charrete, a cavalo, pedalinho, bicicleta, mini golfe, fazendinha, horta, danceteria e academia.

É possivel deixar as crianças com os recreadores para os pais sentarem na beira da piscina e relaxarem, ou mesmo fazerem alguma atividade sozinhos, como caminhadas dentro do hotel.

Quadra de tênis. 


Uma das piscinas do Eco Resort.


Salão de jogos.


Arvorismo.


Playground e academia.


Vista do playground.


Academia.


Filhotes do Scotch, o cãozinho do hotel.  Scotch é Minerím, uai!





Da horta direto para o restaurante do hotel.



E ainda tem mais, se você quiser curtir o hotel, mas fazer alguns passeios pela região, o San Thomaz é o lugar perfeito. Dá para conhecer fazendas históricas muito bem preservadas, como a Fazenda do Paraízo (com z mesmo), que fica a apenas dois quilômetros do hotel, a Fazenda União, um pouco mais distante,  ou mesmo visitar  a Florart, associação que reúne cerca de 60 artesãos  da região, vendendo artesanato de muito bom gosto. 

Outro passeio que fizemos,  também um pouco mais distante, é conhecer  o distrito de São José das Três Ilhas, que tem como atrativo principal uma igreja toda feita em pedra pelos escravos, e no caminho até Três Ilhas você avista belas fazendas.

Uai! Gostamos bastante da nossa hospedagem no San Thomaz, e super recomendamos procê que quer usufruir da estrutura do hotel e procê que quer curtir a região. 

Veja nosso post sobre a Fazenda do Paraízo  aqui.

Fazenda do Paraízo.


Fazendas no caminho para São José das Três Ilhas.


São José das Três Ilhas,  com a igreja matriz toda feita de pedra.




  Casal Viajar hei no San Thomaz...


Endereço: Estrada Belmiro Braga, km 1, s/nº - Porto das Flores - Minas Gerais.
Tel: (24) 2458-0260 / 2458-0218 / (21) 3564-1919
Email: contato@chalessanthomaz.com.br

*Agradecemos ao Eco Resort Chalés San Thomaz a cortesia nas diárias.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário