RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, dezembro 10

Club Med Rio das Pedras anuncia lançamento do novo Mini Club

Club Med Rio das Pedras anuncia lançamento do novo Mini Club


Com o objetivo de aumentar ainda mais o número de atividades disponíveis para crianças e aprimorar a estrutura oferecida a seus hóspedes, a rede Club Med acaba de finalizar o processo de renovação do Mini Club do resort de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. 

Localizado entre o mar e montanha, o Village, que recebe mais de 800 crianças por mês durante as altas temporadas, está em constante processo de renovação e os últimos investimentos tiveram como foco remodelar o espaço dedicado à criançada.

Nós estivemos por lá quando houve a inauguração do Espaço Teen Coca- Cola, que foi pensado e projetado pensando no público adolescente.

O projeto de renovação do Mini Club de Rio das Pedras, que atende a crianças de 4 a 11 anos de idade, foi assinado pela empresa Oba! Arquitetura, e contou com investimentos em novas tecnologias, modernização dos equipamentos das salas, nova decoração especializada, além do aumento do número de atividades propostas no espaço.

A partir de agora, as salas estão divididas por temas como: Gastronomia e Artes, Expressão e Interatividade, possibilitando assim que cada grupo (separado por faixa etária) possa fazer uso de todos os espaços e toda a infraestutura. 

O novo ambiente foi criado com o objetivo de despertar e divertir os pequenos através de estímulos. Dentro desta linha, o espaço visa desenvolver e aguçar habilidades nas crianças através de atividades interativas como música, teatro, dança, culinária, artes aplicadas e jardinagem.



As obras realizadas na estrutura física do Mini Club Med de Rio das Pedras, tiveram o objetivo de modernizar, reformar e readequar a infraestrutura oferecida anteriormente. 

Novas áreas também foram criadas dentro do espaço, como por exemplo, a construção da “Hortinha de Rio das Pedras”. Essa iniciativa permitirá que crianças tenham atividades educacionais sobre o ciclo de plantio de uma horta, além de outras noções sobre natureza e sustentabilidade.


Dentre as novas atrações internas do novo Mini Club, estão: mesas de interatividade, tablet, cineminha, camarim e aparelhagem de DJ para festinhas exclusivas para a criançada. 

E uma das novidades que com certeza mais vai agradar às mamães: durante os meses mais frios do ano, o Mini Club irá oferecer também, aquecimento na piscina das crianças! Novidade essa que poderia ser estendida às outras piscinas! #ficaadica 


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Quer saber tudo sobre o Club Med Rio das Pedras? Nós estivemos por lá ano passado e contamos tudo nessa série de posts... 


Como é ficar hospedado no Club Med Rio das Pedras?
Como é a gastronomia no Club Med.
Como são os shows e a recreação no Club Med Rio das Pedras?
Como é o Espaço Teen Coca-Cola no Club Med Rio das Pedras?

O Club Med também oferece uma loja conceito no Barra Shopping - RJ, onde você pode conhecer um pouco mais da rede de resorts e seus destinos, além de poder fechar seus pacotes por lá. Nós conhecemos a loja e contamos tudo aqui.


*Para fazer sua reserva, acesse Club Med Rio das Pedras ou faça sua reserva com o Clube de Viagens Mons.

*Com fotos e informações da assessoria de imprensa.
Booking.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search