RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sábado, setembro 10

Búzios - nossas dicas de onde se hospedar: com crianças - casais #kidsembuzios

Búzios - nossas dicas de onde se hospedar: com crianças - casais #kidsembuzios


Búzios, cidade litorânea que fica a 180 km do Rio de Janeiro, ganhou fama na década de 60 após receber a visita da famosa atriz Brigitte Bardot. A calma vila de pescadores se abriu para o mundo, e hoje é conhecida como a Saint Tropez brasileira. 

Reduto de final de semana de muitos cariocas,  a cidade também é muito apreciada pelos argentinos. Em alguns lugares, como a praia de João Fernandes, o espanhol é quase língua oficial. 

Com mais de 20 praias, uma delas vai te agradar em cheio, tenho certeza: tem praia boa para surfistas, para badalar, para famílias com crianças...
  
A cidade possui uma rede hoteleira farta e de excelente qualidade. Seus hotéis e pousadas poderiam estar em qualquer balneário famoso do mundo, que não perderiam em nada.

Como boa carioca, sempre damos um jeito de estar por lá. Curtimos o clima praiano, mas ao mesmo tempo chique que a cidade transpira. Esse final de semana, durante o 1º Encontro de blogueiros de viagem em família, nos hospedamos na Pousada Blue Marlin - post aqui. - na praia de Geribá, e tivemos a oportunidade de visitar inúmeros hotéis durante essa viagem. 

Selecionamos alguns desses hotéis que  conhecemos, alguns perfeitos para serem visitados com crianças pequenas, e outros melhores para se hospedar com crianças maiores, adolescentes ou casais.

Com crianças:

Pousada Corais e Conchasde longe, a melhor opção da cidade para quem vai com crianças pequenas. Localizada a apenas 120 metros da praia de Geribá. Oferece uma super estrutura de lazer para entreter os pequenos. Possui quatro piscinas - com guarda vidas - campo de futebol, quadra de futevôlei, salão de jogos, brinquedoteca, sala de artes, copa da mamãe. Tudo isso regado a recreação especializada, com inúmeras atividades.   

Uma coisa bacana da Corais e Conchas é o café da tarde que é servido todos os dias. Com certeza um bolinho com café vai agradar em cheio aos pais!  

Para mamães e papais, também oferecem estacionamento, wi fi, serviço de quarto, restaurante, home theater, sauna, adega climatizada, sala de massagem e ginástica.  

A pousada tem 38 apartamentos, divididos em cinco categorias. Os apartamentos mais simples  - standard - cabem até três pessoas, e contam com cama queen box, uma de solteiro, ar condicionado, frigobar, tv lcd 32, canais a cabo, telefone, varanda com rede. O quarto família tem dois ambientes e cabem até quatro pessoas.

A pousada oferece transporte para a Rua das Pedras e outros pontos turísticos da cidade. São mais de dez horários por dia. Consumindo nos estabelecimentos conveniados, seu transfer sai de graça. Uma mão na roda poder passear sem se preocupar com trânsito, estacionamento. 

Outra coisa bacana: quem se hospeda na pousada tem direito a usar o clube de praia Uniq. Dá para usar o guarda-sol, cadeira, sem pagar absolutamente nada.  

Foto: Francine Agnoletto - Viagens que sonhamos

Foto: Flávia Zenke - Viajando por aí

E se você tiver a sorte de se hospedar na pousada em agosto, vai poder participar do Arraiá da Corais e Conchas, que acontece há 24 anos, e já e tradicional na cidade. Nós participamos do Arraiá esse ano, e podemos afirmar que é muito bom. Animado, com muitas brincadeiras para as crianças, muito brindes, além de todas aquelas delícias  pra gente saborear.


 Foto: Ricardo Castro.

Foto: Ricardo Castro.

 Nosso grupo no Arraiá da Corais e Conchas.


Foto: Ricardo Castro.

Pousada dos Tangarás:  outra pousada perfeita para quem vai pra Búzios com crianças. Também fica a apenas 120 metros da praia de Geribá. Possui duas piscinas, sauna, playground, salão de jogos, restaurante, bar, biblioteca, restaurante, sala de tv.

Também oferece recreação especializada, piscinas com gurda-vidas, wi fi, serviço de quarto. O estacionamento só não está disponível para os quartos de categoria standard.

Também oferece serviço de transfer para a Rua das Pedras, e os hóspedes também tem o direito de utilizar o clube de praia Uniq - pagando um determinado valor, que é revertido em consumação.

A pousada possui 43 apartamentos, divididos em quatro categorias. No standard cabem até quatro pessoas, e  tem uma cama de casal e duas de solteiro, tv lcd com canais a cabo,  ar condicionado split, frigobar, telefone e cofre.

Pousada dos Tangarás - Reserva Booking.

             Foto: Flávia Zenke - Viajando por aí

Foto: Flávia Zenke - Viajando por aí

                                                              Foto: Flávia Zenke - Viajando por aí


Hotel Ville La Plageo hotel fica localizado em frente a famosa praia de João Fernandes, com um vista maravilhosa da praia.

Conta com uma piscina de borda infinita climatizada que é divina!  Possui 42  apartamentos, sendo 40 deles com vista para o mar. 

Nós conhecemos o quarto triplo superior, e sinceramente, achei excelente. Mobiliário novo, moderno, com  cama extra grande e um sofá cama gigante. Também possui tv lcd, frigobar, ar condicionado split, telefone, cofre, varanda e secador de cabelo. Oferece transfer gratuito para a Rua das Pedras, todas as noites.

Mesmo o hotel ficando bem pertinho da praia, eles ainda oferecem um delicioso clube de praia, o Clube La Plage, que os hóspedes podem usufruir gratuitamente. No clube tem piscina, bar, restaurante com buffet, kids club, além de guarda sóis e cadeiras na beira da praia. Nós almoçamos no clube e tudo estava delicioso. Além da vista da praia ser perfeita!   

Obs: o hotel fica em uma área bem íngreme, então, quem tem problemas de locomoção ou vai com carrinho de bebê,  é melhor observar esse item. O hotel também não possui estacionamento.




Restaurante Buffet do Club La Plage.




Piscina  do Clube La Plage.


Kids Club do Clube La Plage.




Praia de João Fernandes.


Hotel Ferradura Resortum resort completo, com uma super estrutura para crianças e famílias. Fica localizado na praia da Ferradura, muito boa para crianças, pois tem um mar bem calminho. 

Possui 6 piscinas, três hidromassagens aquecidas, sauna, academia, salão de jogos, kids club com recreação, copa baby, bares, restaurantes, wi fi, estacionamento.

São 84 suítes, uma parte delas localizada de um lado da rua, e a outra parte localizada mais pertinho da praia, do outro lado.  Você pode comprar o pacote com café da manhã apenas, ou com meia pensão - com café da manhã e jantar incluídos.



Praia da Ferradura.


Suíte em frente a piscina.


 Kids club do resort.


Para crianças maiores, casais, adultos:

Pousada Blue Marlinlocalizada a 25 metros da praisa de Geribá. É perfeita para quem vai a Búzios em busca de passeios, bater pena pela Rua das Pedras, visitar muitas praias.  Foi a pousada em que nos hospedamos, e gostamos bastante.

Possui piscina, sauna, sinuca, um quarto confortável, um excelente café da manhã e um ótimo atendimento. O wi fi também agradou aos pré-adolescentes do nosso grupo.

Oferece serviço de transfer para a Rua das Pedras e outros pontos turísticos da região, além de poder usufruir de um beach club maravilhoso, o Uniq. Também pode usar cadeiras e guarda-sóis do Uniq sem pagar nada. Maiores de 18 anos ainda podem usar a piscina com borda infinita do clube, além de poder participar das festas. Um chiquê só!

Para ver o post completo que fizemos da pousada, clique aqui. 





Uniq Beach Lounge - beach club que os hóspedes da Blue Marlin, Tangarás e Corais e Conchas podem utilizar.


                                                            
Foto: Luciana Aquino. Blog Vou Viajar.

Hotel Ferradura Privatehotel super exclusivo, com apenas 15 suítes, com uma vista da praia da Ferradura de tirar o fôlego.  Do mesmo grupo do Ferradura Resort. Quem se hospeda nele, tem direito a utilizar a estrutura de lazer do Ferradura Resort. 

Possui restaurante à la carte, piscina, uma pequenina praia, piscina aquecida, spa, e  a vista mais bonita de Búzios vem de brinde. O hotel é um desbunde de lindo. Muito procurado por casais em lua de mel. Se você deseja passar um final de semana romântico, aqui é seu lugar.

As suítes possuem varanda com vista para o mar, banheira de hidromassagem, tv a cabo, tv lcd de 42, dvd, canais de música, ar condicionado, telefone, frigobar, cofre e wi fi.





                                Foto: Luciana Aquino. Blog Vou Viajar.




Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Patricia Tayão.
Foto: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.




CENTRAL DE RESERVAS VIAJAR HEI



 Reserve seu hotel no Booking - o maior site de reservas do mundo

COM O CÓDIGO VIAJARHEI5 - GANHE 5% DE DESCONTO NO SEU SEGURO SAÚDE FAVORITO.

 Seguros Promo - ache o melhor preço para seu seguro saúde

 Alugue seu carro pagando em reais e parcelado

 Não fique sem internet no exterior - já saia do Brasil com seu chip

Compre sua passagem aérea em promoção

 Compre seu hotel e ingressos para Disney e Universal conosco através da RCA - operadora select Disney

 Ingressos para o Beto Carrero

 TourOn - Compre aqui seu transfer, passeio, ingressos e restaurantes.

 Formulário para cotação de viagem

Caso queira, entre em contato conosco através do email cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.





Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search