RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, agosto 3

Onde se hospedar em Fortaleza, no Ceará

www.viajarhei.com

Estivemos em Fortaleza em janeiro, e uma coisa que ficou bem clara pra mim, foi a melhor localização para se hospedar: na praia de Meireles, o mais próximo possível da feirinha de artesanato. 

Deixa eu me explicar...existem vários locais para você se hospedar em Fortaleza: na praia de Iracema, na praia de Meireles, em Mucuripe, na praia do Futuro, ou na praia de Porto das Dunas - onde fica o Beach Park - mas a localização matadora é no Meireles. Por lá você vai estar no meio da muvuca, em um lugar super movimentado até bem tarde, graças aos restaurantes e bares - mas principalmente devido a feirinha de artesanato, que atrai milhares de pessoas para essa região diariamente. Isso nos garante uma certa tranquilidade, já que Fortaleza não é a Suíça, e anda  um tanto quanto perigosa.

Nesse post, selecionei os hotéis mais bacanas da capital cearense, com a melhor localização, que vão te garantir dias de muito descanso e tranquilidade! Ah! E pra quem vai pro Beach Park é moleza, são apenas 30 km até lá!

Todos os hotéis desse post tem link para o Booking, o maior site de reservas de hotel do mundo. As reservas podem ser feitas através dos nossos links, e para isso, ganhamos uma pequena comissão, mas o preço não altera em nada para você. 

⇨O Booking oferece cancelamento gratuito e avaliações de quem realmente se hospedou nos hotéis.

⇨Para entender como o Booking funciona, acesse esse link: nossa parceria com o Booking - vantagens e desvantagens.   

Vejam os posts que já escrevemos sobre nossa viagem a Fortaleza:
.
Os melhores passeios para fazer em Fortaleza, no Ceará.
CrocoBeach: excelente barraca na praia do Futuro, em Fortaleza!
Beach Park - dicas.

Vejam os hotéis que selecionamos:


Hotel  com a melhor localização da cidade. Fica exatamente em frente a feirinha de artesanato, podendo fazer tudo a pé. Basta atravessar a rua. Essa área fica movimentada até bem tarde por causa da feirinha de artesanato. No entorno tem bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias.

Para os que não abrem mão de um mergulho no pós praia, o hotel oferece piscina. Possui quartos para até três adultos e uma criança. O café da manhã e o wi fi estão incluídos na diária. O estacionamento é pago.

Além de todas essas vantagens, o preço do hotel é bom, mesmo ficando na melhor localização.


www.viajarhei.com



Outro hotel super bem localizado.  A feirinha de artesanato fica a dois quarteirões do hotel, que tem restaurante, parquinho, piscina, sauna, um café e uma copa do bebê, para caso você queira preparar alguma coisa para seu filhote.

Atenção, o hotel oferece quartos para até quatro adultos, coisa rara nos hotéis brasileiros. O wi fi e o café da manhã estão incluídos na diária. O estacionamento é pago.

Uma grande vantagem desse hotel é que ele permite - a partir de um determinado valor - o parcelamento em 3x no cartão. 




Seara Praia Hotel.

Esse é um hotel mais sofisticado, que fica na beira da praia de Meireles. Com excelente localização, oferece piscina e hidromassagem na cobertura, além de academia e sauna. Também oferece restaurante, o que poder ser ótimo para quem está com crianças, e não deseja sair para jantar. Para os pequenos, tem um pequeno parquinho.

O café da manha é o wi fi estão incluídos na sua diária. Já o estacionamento é pago.

Com quartos que acomodam até quatro pessoas, o que é perfeito para quem viaja com dois filhos. Esse hotel também parcela em até 3x nos cartões de crédito, a partir de um determinado valor.

Seara Praia Hotel - Reserva Booking.




Hotéis de rede são uma ótima pedida, pois costumam manter o padrão em todos eles. Esse hotel não fica em frente a praia, mas em dois minutinhos você está nela.

Oferece piscina com bar, academia, sauna e restaurante. Para quem vai de carro, esse hotel é perfeito, pois oferece estacionamento gratuito. O café da manhã e o wi fi estão incluídos na sua diária.

Se tiver interesse nesse hotel, saiba que ele parcela em até 2x nos cartões.





O Villa Mayor fica a duas quadras da praia. Esse hotel é para você que deseja um hotel com cara de pousada, mais intimista e com menos quartos. Possui piscina, restaurante e quartos que acomodam até quatro pessoas.

O estacionamento, o wi fi e o café da manhã estão incluídos na sua diária. Para crianças, o hotel oferece jogos de tabuleiro e quebra cabeças. Se gostou desse hotel/pousada, saiba que ele também parcela no cartão em até 3x.





Esse hotel é uma ótima opção para quem deseja economizar, preparando algumas refeições no quarto, já que ele oferece cozinha.

Pra quem viaja com crianças também é uma boa pedida, já que dá para manter a rotina de alimentação dos pequenos, ou mesmo para aquele dia em que todos estão cansados para jantar fora.  

O wi fi e o café da manhã estão inclusos na sua diária. O estacionamento é pago.

Com quartos que acomodam até quatro pessoas, esse hotel também parcela em até 3x nos cartões, a partir de um determinado valor.

Hotel Brasil Tropical - Reserva Booking.





A 300 metros da feirinha de artesanato, coisa que você faz em 10 minutos de caminhada.  Esse hotel fica bem pertinho mesmo é do Jardim Japonês, um lugar super agradável para se visitar na cidade.

Possui piscina e alguns poucos brinquedos para crianças, mas que no final das contas, fazem a diferença. Também possui restaurante, sauna e academia. Alguns quartos oferecem banheira de hidromassagem.

O estacionamento, o wi fi e o café da manhã estão garantidos, pois você não precisa pagar por eles. 

Esse hotel parcela em até 3x nos cartões.




CENTRAL DE RESERVAS VIAJAR HEI


 Reserve seu hotel no Booking - o maior site de reservas do mundo

COM O CÓDIGO VIAJARHEI5 - GANHE 5% DE DESCONTO NO SEU SEGURO SAÚDE FAVORITO.

 Seguros Promo - ache o melhor preço para seu seguro saúde

 Alugue seu carro pagando em reais e parcelado

 Não fique sem internet no exterior - já saia do Brasil com seu chip

Compre sua passagem aérea em promoção

 Compre seu hotel e ingressos para Disney e Universal conosco através da RCA - operadora select Disney

 Ingressos para o Beto Carrero

 TourOn - Compre aqui seu transfer, passeio, ingressos e restaurantes.

 Formulário para cotação de viagem

Caso queira, entre em contato conosco através do email: cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.

Patricia Tayão.
Fotos: retiradas do site Booking.com.



Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search