RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, outubro 4

Hotel Costa Norte, excelente hospedagem na praia dos Ingleses, em Floripa

Hotel Costa Norte, excelente hospedagem na praia dos Ingleses, em Floripa


Final de semana passado nos hospedamos no Hotel Costa Norte, na Praia dos Ingleses - Florianópolis  - em ocasião do 2º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família.  Para saber um pouco mais sobre esse encontro, acesse aqui

Nós gostamos muito do hotel por uma série de motivos, mas o principal é a localização: exatamente em frente a praia e bem pertinho do centrinho dos  Ingleses, que é repleto de restaurantes. Além da localização, o hotel tem uma ótima estrutura, principalmente para que vai em família, com crianças.

Pra começar, o lazer do hotel é excelente: são duas piscinas - com uma delas aquecida - uma hidromassagem, estrategicamente colocada com vista para praia,  sauna seca e úmida, quadra de tênis, quadra de vôlei e basquete, mini campo de futebol, um pequeno playground, sala de ginástica, salão de jogos e de tv.


Áreas sociais do Hotel Costa Norte


Na recepção do hotel tem vários jogos de tabuleiro disponíveis, que você pode  pegar e brincar sem nenhum custo. 

Salão de jogos. 



O hotel oferece diferentes  níveis de conforto em seus quartos: alguns possuem banheira de hidromassagem  com vista do mar, outros somente varanda, também com vista do mar, outros são um pouco menores, mas ainda sim confortáveis. Mas nenhum supera os chalés, que possuem cozinha com microondas, geladeira, pia e utensílios, uma varanda deliciosa com churrasqueira, além de uma pequena área de serviço.

Os chalés são perfeitos para quem está com bebê/criança e precisa esquentar mamadeira, sopinha, ou para aquela família que não abre mão de fazer um churrasquinho, e o melhor de tudo - a poucos passos do mar.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Foto do site do Hotel Costa Norte

Exatamente em frente ao hotel fica o supermercado Gaivotas, onde você pode fazer suas compras e abastecer sua geladeira.

Nós ficamos na Suíte de frente para o mar e adoramos: tínhamos uma boa cama de casal, saleta com  uma cama de solteiro, e uma porta de correr separando os dois ambientes, com privacidade para todos. Ainda tínhamos frigobar, tv de lcd com canais a cabo, telefone, cofre, secador de cabelos, além da internet funcionar bem no quarto.





Ainda nos deixaram esse chinelinho super gostoso e um Kinder ovo pro Isaac. Adivinharam que é um dos chocolates que ele mais gosta! Obrigada pelo carinho Costa Norte!


Gostamos do quarto, mas amamos mesmo foi a nossa varanda, com uma bela vista da Praia dos Ingleses.


A área externa do hotel é muito bonita, e um convite  ao relax!




No final de semana que estávamos lá, a praia estava bem agitada, mas ela costuma ser bem mais calma,  sendo muito boa para famílias com crianças.  


Piscina externa


Hidromassagem com vista


Nossa galerinha curtindo a piscina aquecida com a recreação

Foto cedida por Felipe, o pequeno viajante.

O hotel conta com recreação adulto e infantil, e na alta temporada  é oferecida todos os dias, das 08:00 às 22:00 hs. As crianças nem conseguiram aproveitar muito a recreação, já que tínhamos uma série de passeios para fazer, mas o pouco que ficaram com o tio,adoraram! 

Na baixa temporada, vale consultar quais dias ela funciona. A programação da recreação é afixada na recepção.


Playground


Outra coisa bacana para quem vai com crianças, e de repente não quer sair a noite para jantar: o hotel possui um excelente restaurante, o Canto do Mar, com especialidade em frutos do mar. Nós não comemos por lá, apenas dei comida por Isaac, que elogiou bastante o prato infantil. 

Se quiser dar uma olhadinha no cardápio, clique aqui.



O café da manhã do Costa Norte é muito, muito bom. Uma variedade enorme de pães, frios, queijos, bolos. Me chamou atenção a variedade de sucos, todos naturais. E vamos combinar, com vista do mar fica melhor ainda né!!

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo


Um grande variedade de frutas, além de salada de frutas


Variedade de pães


Bolos


Cereais, ovos cozidos, salgados



Na recepção do hotel você ainda pode alugar um carro, uma bike ou mesmo uma prancha, fazer um city tour pela cidade, passeio de escuna, mergulho, esportes radicais, caminhadas, visitar Blumenau, conhecer o Beto Carrero, passar o dia em Balneário Camboriú, fazer compras em Brusque. Enfim, no hotel mesmo você escolhe e contrata seus passeios. Tudo prático.

Além de todos os fatores citados, o hotel oferece um  ótimo atendimento, item que considero o mais importante de todos. Recomendamos o Costa Norte de olhos fechados para nossos leitores e amigos!  

Endereço: Rua das Gaivotas, 984 - Praia dos Ingleses - Florianópolis, SC - Brasil.
Tel: +55 (48) 3261-3000
SKYPE: ingleses
Email: ingleses@hoteiscostanorte.com.br
Site: Hotel Costa Norte Ingleses.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search