RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, setembro 20

2º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família, em Florianópolis - SC

2º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família, em Florianópolis - SC


Esse final de semana vamos participar do 2º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família, em Florianópolis, Santa Catarina. Mas antes de falar do encontro, deixa eu falar um pouquinho do nosso grupo...

Duas amigas viajandonas, a Cláudia Rodrigues, que escreve o maravilhoso blog Felipe, o Pequeno Viajante, e Francine Agnoletto, que escreve o excelente blog Viagens que Sonhamos, lá pelos idos de 2014, tiveram a ideia de montar um grupo no Facebook  para que os blogueiros de viagens em família pudessem trocar ideias, tirar dúvidas, desenvolver projetos, enfim, ter um espaço de discussão só nosso. 

O grupo foi crescendo e fizemos nosso primeiro encontro - organizado pela querida Débora Godoy -  que escreve o ótimo blog Gosto e Pronto, durante a  WTM (World Travel Market) do mesmo ano. Foi muito bom  trocar ideias  com outros pais que caem no mundo com seus pequenos.


Depois disso, chegou a hora de nos identificarmos na blogosfera. Criado pela  Daniela Xavier, que escreve o delicioso blog Vem pro Parque, o selinho  de Blogs Expert em Viagem com Filhos é usado por todos os blogs especializados nesse tipo de viagem. Onde tiver esse selinho, tem expert em cair no mundo com seus filhotes! 

Ano passado, em setembro, fizemos nosso primeiro encontro oficial. Mas não foi um encontro entre as blogueiras somente, nós reunimos as blogueiras e suas respectivas famílias, em Búzios, no Rio de Janeiro. 

Para saber um pouco mais sobre esse encontro e os blogs participantes clique aqui.

Nossos posts sobre Búzios: 


Nosso encontro foi um sucesso! Passamos um final de semana maravilhoso na cidade, dando muitas dicas de passeios para nossos leitores.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Vejam algumas fotos do nosso encontro:


Foto acima: Ricardo Castro.






Dessa vez nosso encontro vai ser em Florianópolis, cidade que nos recebeu de braços abertos através de seu Convention & Visitors Bureau, nos dando todo o suporte necessário para a realização do encontro. Vai ter dica de montão do que fazer na Ilha da Magia em família, com crianças. 


Nos acompanhem pelas redes sociais através das hashtags: #floripaemfamilia #floripanas4estacoes #minhafloripa #floripaconvention #floripacomfilhos

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Patricia Tayão.
Fotos: arquivo pessoal e do grupo. 



Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search