2 de dez de 2017

0

Como é o day use no Costão do Santinho

day use no Costão do Santinho
Um das piscinas do Costão do Santinho

Se você estiver com viagem marcada para Florianópolis, não deixe de conhecer um hotel que é um ícone da região, o Costão do Santinho Resort. O ideal é reservar pelo menos uma final de semana para usufruir de toda a estrutura de lazer que o hotel oferece. Com o tempo curto - como era o nosso caso, que estávamos participando do 2º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família - opte pelo day use e tenha o gostinho de estar em um dos resorts  mais premiados do Brasil.

 Siga-nos no Instagram - @viajarhei para dicas de passeios e viagens. 

No day use do Costão do Santinho você paga um determinado valor e tem direito a passar o dia no hotel (das 10 às 18 horas), sem no entanto dormir. Estão inclusos no valor do day use o café da manhã, almoço, lanches, bebidas - inclusive as alcoólicas - podendo usufruir de quase toda a estrutura de lazer do resort, bem como as atividades com os recreadores.  
O transporte dentro do hotel, o estacionamento, além do wi fi, também estão inclusos no valor do seu day use.

day use no Costão do Santinho
Praia do Santinho

Para saber os valores do day use no Costão, acesse a página de perguntas e respostas do site.

Dica: não vá direto para o resort para fazer o day use sem antes ligar para o número (48) 3261-1853. Deixa eu te explicar: o hotel só libera o day use quando está com menos de 80% de taxa de ocupação, uma medida que visa que todos, tanto os hóspedes quanto os usuário de apenas um dia, tenham uma boa experiência no hotel.

Unidade de conservação dentro do resort

Um pouquinho do resort:

O hotel fica em uma praia linda e oferece mais de 250 atividades de lazer. Com certeza é mais atividade do que tempo disponível.

Top 5  dicas do que fazer no seu day use:
  • Não deixe de experimentar o sandboard nas dunas da RPPN Morro da Aranha, que fica dentro do resort -  um must do - veja nosso vídeo fazendo sandboard  aqui.
  • Relaxar nas piscinas aquecidas do resort;
  • Aproveitar o sistema all inclusive, com uma gastronomia e drinks incríveis! Esqueça a dieta nesse dia!
  • Deixar a garotada se acabar com os recreadores nas mil e uma atividades propostas por eles. A garotada tem tanta importância no hotel, que possuem seu próprio restaurante, que aliás, é lindo!
  • Não deixe de fazer a caminha ecológica pelo Museu Eco-arqueológico, que fica ao ar livre. Nele você verá inscrições rupestres, além de apreciar a bela paisagem da Praia do Santinho.

Esse post é para quem mora no Rio:

Day use nos hotéis e resorts do estado do Rio de Janeiro.

Vejam algumas fotos do resort:

Playground

Piscinas aquecidas e cobertas

Muitas atividades para os adolescentes

Quadras esportivas

Transporte dentro do resort

Gastronomia excelente








Restaurante exclusivo para crianças até 12 anos



Lanches e petiscos, sucos, refrigerantes, café, drinks, sorvete...tudo à vontade. Será que as crianças/adultos amam? Sim ou com certeza?

Nem preciso dizer que adoramos o day use do Costão e super recomendamos! Queremos agora passar um final de semana nesse pedacinho do paraíso!

#partiucostao?






Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão, Eduardo Freitas e arquivo do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário