Booking.com

quarta-feira, julho 8

Veja as 10 coisas que você não pode deixar de fazer no Valle Nevado

Veja as 10 coisas que você não pode deixar de fazer no Valle Nevado


Nós do Viajar hei estivemos no Chile esse ano e fizemos uma viagem incrível! Ficamos apaixonados pelo pouco que conhecemos do  país e  com certeza o  visitaremos diversas vezes, para conhecermos outras regiões.

Essa viagem nos rendeu 17 posts, mais um último com dicas gerais e um post índice. Veja todos os nossos posts da capital chilena: Santiago - Post índice e dicas gerais.

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis: Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. 

Veja as 10 coisas que você não pode deixar de fazer no Valle Nevado:

No próximo dia 17 de julho de 2015, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, o Valle Nevado Ski Resort, inicia sua temporada 2015 com muitas novidades e atrações. E aproveitando a contagem regressiva, separamos uma lista com 10 coisas que você NÃO pode deixar de conhecer no resort de neve favorito dos brasileiros.

1-    Neve.

Mais do que óbvio! O próprio nome da estação já diz...O Valle é Nevado! Portanto, muita neve para esquiar e se divertir pelas quatro montanhas do complexo: a mais alta, denominada El Plomo; El Bismark, de acesso fácil; La Paloma, que se destaca pela impressionante geleira; e a mais charmosa por toda sua diversidade de cores, El Pintor. 

2-    Pistas de esqui e de snowboard.

Com mais de 40 pistas, o Valle Nevado é a maior estação de esqui e de snowboard do Hemisfério Sul! Aventure-se pela Cordilheira dos Andes por quilômetros e quilômetros de extensão, tanto para principiantes quanto para experts! 


3-    Escola de neve.

Caso você não saiba esquiar, não se preocupe, o Valle Nevado pode te ajudar. Apta a receber crianças, adultos e portadores de necessidades especiais, a Escola de Neve conta com mais de 200 instrutores altamente capacitados para ensinar os turistas e hóspedes do resort a andarem de esqui e snowboard. Além disto, todos os instrutores da Escola de Neve são, no mínimo, bilíngues em espanhol e em uma outra língua (português, inglês, alemão, etc).

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


 4-    The Gap Snowpark.

Quer algo mais radical? O The Gap Snowpark é uma ótima pedida. Desenvolvido especialmente para a prática de manobras, o espaço oferece muitos obstáculos que se alternam em diferentes dificuldades para você que busca mais adrenalina.


 5-    Heliski.

Quer ainda mais adrenalina? O serviço de Heliski do Valle Nevado pode te proporcionar isso. Acesse lugares ainda inexplorados com auxílio de um helicóptero e desbrave a neve ainda virgem ao descê-la de esqui ou snowboard.


 6-    Bar Lounge.

Se há algo que você não pode deixar de fazer é curtir o Bar Lounge. Ideal para descanso após esquiar, o espaço oferece uma linda vista para a cordilheira em um ambiente moderno e acolhedor. Com aperitivos e drinks incríveis! É de lá que, aos sábados, assiste-se à Descida das Tochas, espetáculo noturno onde os instrutores descem a montanha fazendo manobras na neve, carregando tochas!



 7-    Spa.

Cansado? O Spa e Fitness Center do Valle Nevado é o lugar certo para relaxar. Com sauna, manicure, pedicure, yoga, tratamentos corporais, massagens e muitos outros serviços, o espaço é ideal para cuidar do corpo após um longo dia deslizando sobre as neves chilenas.


 8-    Gastronomia.

Hora de recompor as energias! Para isso, nada melhor que uma boa refeição. No Valle Nevado os hóspedes dispõem de até seis opções de restaurantes, todos com menus diversificados e desenvolvidos pela renomada Chef Alejandra Cruells.  



 9-    Diversão Noturna.

Para alguns, o dia só acaba após o jantar. Mas para outros ainda há disposição de sobra para curtir a noite do Valle Nevado. São diversas opções que incluem o aprés-ski (baladinha para relaxar após o fechamento das pistas, com bebidas e petiscos na faixa!), o famoso Pub Tres Puntas, Cinema 3D, sessões de mágica, festas super animadas com os melhores DJ’s, a incrível Descida das Tochas, degustações de vinhos chilenos, entre diversas outras surpresas exclusivas do Valle!!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


 10- Compras.

Leve um pouco da Cordilheira dos Andes com você. No Valle Nevado Ski Shop você pode comprar roupas próprias para neve, lembrancinhas e presentes para todos os gostos. Além disso, marcas como Burton, Salomon e North Face mantêm lojas próprias na estação.


Ficou com vontade de curtir tudo isso neste inverno? Aproveite as promoções que chegam até 50% do Valle Nevado Ski Resort durante toda a temporada.

Para mais informações, entre em contato com operadores de viagem ou com a central de reservas do Valle Nevado pelos telefones 56 2 24777705 e 0800-8921047, ou escreva para reservas@vallenevado.com.

*Com informações da assessoria de imprensa.


*Para reservar seu hotel em Santiago, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                                 


  1. Ótima matéria. Este ano existem muitas novidades em Valle Nevado, como por exemplo o cartão para acesso ao teleféricos, novos restaurantes. Caso precisem de transfer ou informações estou a disposição Glauco +56 9 63063953 (whatsapp) - viagemchile

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search