Booking.com

quinta-feira, abril 21

Projeto Jiboia: o lado divertido e educativo de Bonito

Projeto Jiboia: o lado divertido e educativo de Bonito


Todas as noites, desde 2005, Henrique Naufal sobe ao palco do Projeto Jiboia, idealizado por ele mesmo, e dá um pequeno show. Com uma jiboia enrolada no pescoço, uma boa dose de humor e de sarcasmo, suas rápidas palavras nos levam a conhecer o mundo das serpentes, tentando desmistificar que elas são perigosas e passam sua existência rastejando atrás de humanos desavisados.


Durante o stand up de Henrique que, aliás, é bem mais engraçado que o de muito comediante por aí, o público é chamado a participar, descrevendo os pavores que lhes foram contados a respeito das serpentes. Henrique desmascara todas as mentiras, uma a uma, com um incrível conhecimento da bio/ ecologia das serpentes. Um programa que tinha tudo para ser chato, virou parada obrigatória nas noites bonitenses. Se todas as aulas de ciências fossem assim, divertidas e interativas, teríamos mais gente defendendo-as do que matando-as. #ficaadica - Difícil é encontrar muitos Henriques por aí, apaixonados pelo que fazem.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Henrique Naufal em seu hilariante stand up de educação ambiental.

Para terminar a noite com chave de ouro, todo o público é convidado a pegar na cobra do Henrique! Quer dizer, na jiboia do Henrique! Depois do banho de paixão e conhecimento do Henrique, duvido você sair de lá sem uma foto...

Euzinha, que nunca tinha pego em uma cobra, quer dizer, em uma jiboia, até que me saí bem.

O Projeto Jiboia acontece todas as noites, às 19 horas. Chegue com um pouco de antecedência, pois logo na entrada são distribuídas as senhas para tirar foto ao final do show. Outro motivo para chegar cedo, é que em  volta de onde ocorre o show, existem inúmeras jiboias para serem vistas, não percam! 

Dica: compre seu show com antecedência, principalmente na alta temporada. As vagas são limitadas.

*Para saber como comprar seu ingresso com antecedência, clique aqui. Se não tiver comprado seu ingresso, esse é o único programa de Bonito em que você pode efetuar a compra na hora. 

Endereço: Rua Nestor Fernandes, 610. Vila Donaria, Bonito - MS.
Tel: (67)8419-0313.
Site: Projeto Jiboia.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


*Agradecemos a H2O Ecoturismo e ao Projeto Jiboia a cortesia dos ingressos.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search