Booking.com

sexta-feira, junho 17

Pantopia: a nova área do Busch Gardens é pura emoção

Pantopia: a nova área do Busch Gardens é pura emoção


Não é segredo para ninguém que o Busch Gardens, parque temático localizado a uma hora e meia de Orlando, em Tampa, é um dos nossos preferidos. Também  não é por menos, por lá você encontra as montanhas russas mais radicais e gostosas de toda Flórida! 

No post em que Isaac relata as melhores montanhas russas de orlando, adivinha quem está em primeiro lugar?  A aterrorizante SheiKra! 

Mas o parque surpreende, pois além de ser muito bom para brinquedos radicais, é perfeito para levar os pequenos, pois é repleto de atrações para eles, como eu conto nesse post completo aqui.  Sem sombra de dúvidas, o Busch Gardens é o  parque mais eclético de Orlando 

Se no seu grupo tem algum apreciador da vida selvagem, curte safáris, alimentar e interagir com animais, aqui também é seu lugar, pois o parque oferece inúmeras possibilidades de encontros com animais.

Enfim, o parque  mescla perfeitamente brinquedos radicais,  áreas temáticas infantis e uma rica vida selvagem, proporcionando diversão para toda a família.

Na nossa última vista ao parque, em maio desse ano, fomos direto para "Pantopia", área completamente renovada, que antigamente se chamava Timbuktu, e que não conhecíamos ainda.

Totalmente inspirada na África, Pantopia deixou o parque ainda mais fotogênico do que já era. Tudo é hiper colorido, com cores contrastantes. De qualquer ângulo a região fica bem na foto.

A estrela dessa área é Falcon's Fury. A atração consiste em uma torre de 102 metros de altura, em que você sobe sentado. Lá em cima, sua cadeira vira para baixo, deixando as pessoas viradas para o chão. Depois de alguns segundos, despencam  a uma velocidade de  96 km/h. Mais radical, impossível!

Vejam as fotos da atração:



Infelizmente, no dia em que fomos, a atração estava fechada para manutenção. Imagina a nossa cara de tristeza! Mas tudo bem, esse é apenas uma dos motivos para voltarmos em breve!

Mas em Pantopia temos muitas outras atrações bacanas, como a montanha russa Scorpion, com queda de 18 metros e looping vertical de 360º (altura mínima 1,07). Não é  uma super montanha russa, mas ideal para iniciar os pequenos no mundo das rides radicais.


A Sand Serpent (altura mínima 1,17 e 6 anos) é uma outra montanha russa dessa região muito, muito divertida. Com muitos giros,  curvas acentuadas, subidas e descidas.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 



The Phoenix (altura mínima de 1,20) é uma atração bem comum em parques de diversão - trata-se de um barco que vai balançando, balançando,  até virar de cabeça para baixo. Bem radical!


Para a alegria dos pequenos, Pantopia não tem só atrações radicais, o Sahara Go-Round Carousel pode ser aproveitado até pelas crianças bem pequenas.  


Sabe aqueles jogos tradicionais de parques de diversão, que fazem a alegria das crianças e de adultos também? Pois em Pantopia tem uma área com eles.  Lembra que eu falei que o Busch é um parque que agrada a todos? Ninguém fica de fora da diversão.



Pantopia também tem um restaurante, o Dragon Fire, com comidas inspiradas em vários lugares do mundo.


Vejam mais fotos e o colorido de Pantopia:





Panted Camel - loja de souvenirs da área.


Loja especilizada em Pretzels.


Pantopia Theatre - onde rola o show Opening Night Critters -  Um show com animais resgatados - Conferir os  horários no mapa ou no app do parque. 


Até os banheiros são bonitos, multi colororidos, cheios de detalhes. 


Galera do Viajar hei curtindo um de seus parques favoritos!  Já estamos com saudades...


Para quem não quer dirigir até Tampa, o Busch Gardens oferece ônibus gratuitos, saindo de vários pontos de Orlando. Saiba tudo para usufruir desse benefício aqui.

Endereço para colocar no seu GPS: N. Mckinley Drive, 10.165 – Tampa, FL.
Clique aqui para baixar o app do Busch Gardens pata ios ou android.
Para comprar seus ingressos clique aqui.
Para saber o horário de funcionamento do parque, horários dos shows e  atrações em manutenção, clique aqui.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

*Agradecemos ao Busch Gardens  a cortesia dos ingressos.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e fotos 1 e 2  - Busch Gardens.

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search