RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, setembro 30

Proteja sua mala com os lacres da SealBag

Kit SealBag: 10 lacres, folheto de instruções e um cortador. Compras SealBag - Lacres de mala.

Não tem nada pior do que chegar de uma viagem e descobrir que sua mala foi aberta e itens foram roubados. Pior, quando você só descobre tal fato ao chegar em casa, o que já é tarde para reclamar com  a companhia aérea. O certo é fazer a reclamação assim que receber sua mala e perceber alguma violação. 

O mais famoso de todos os golpes aplicados em mala, é o da cesárea. Nele, os larápios inserem uma caneta no zíper da sua mala, abrem um buraco, passam a mão no que querem, depois deslizam o fecho até onde foi feita a abertura, fechando o buraco. Resultado: parece que nada foi mexido. Tudo isso com cadeado! 

Para evitar esse golpe, nada melhor do que os lacres da SealBag, que inibem esse comportamento, já que se a bagagem foi aberta dessa forma, ficará evidente, pois o lacre estará rompido.  

Veja no vídeo o golpe da cesárea:


O lacre é composto de um fio de nylon que você vai passar pelo cursor do zíper, passar por alguma parte fixa da mala - geralmente a alça - e depois vai passar o nylon pelo corpo do lacre, apertando bem, deixando bem firme. Depois é só cortar o resto de nylon que ficar. O lacre impede que haja movimento do fecho para lacrar o buraco aberto pelo golpe.   

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Veja bem, o lacre não impede que haja o golpe, mas o evidencia.  Se trocarem o lacre, você também saberá, pois ele é numerado. O lacre também vem com um cortador para o nylon, que pode, inclusive, ficar na sua bagagem de mão.

*Dica: não esqueça de tirar uma foto da numeração do seu lacre, para saber se ele foi trocado ou não. 

Bagagem protegida com o lacre da Sealbag.


Veja o vídeo de como utilizar os lacres da SealBag:


Além de usar os lacres em viagens de avião, você pode colocar nas malas que deixar no quarto do hotel, para viagens de trem, cruzeiros, ou em qualquer lugar que você for deixar sua mala ou bolsa sem sua supervisão.

Os lacres podem ser utilizados normalmente nos voos internacionais, mas lembrando que sua mala pode ser escolhida para verificação, o que ocasiona a abertura/rompimento de cadeados e lacres, mas com certeza terá um aviso dentro dela de que uma verificação foi feita.

Os lacres são de uso único, pois depois de cortar o nylon, quando chegar em casa, ele fica inutilizável. A SealBag vende pacotes com dez lacres por uma preço bem camarada, e despacha via correio para todo o Brasil. 

Outra coisa bacana dos lacres: eles servem para identificar sua bagagem na esteira dos aeroportos, já que a numeração dos lacres são únicas, além de poderem ser usados juntamente com seu cadeado. 

Enfim, o produto é super útil em diversas situações, agregando segurança aos seus pertences despachados. Produto testado e aprovadíssimo!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e algumas retiradas do site da SealBag.

*Agradecemos a SealBag o envio dos lacres para o 1º Encontro de Blogueiros de Viagem, para que os blogueiros participantes o testassem.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search