RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sábado, outubro 29

Malai Manso, o primeiro resort do Mato Grosso


Não é segredo para nossos leitores que a família Viajar hei é apaixonada pelas ricas paisagens do centro oeste, e por todas as experiências de ecoturismo que ele pode oferecer aos que desejam conhecê-lo. 

Já estivemos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Impossível não se encantar com as cachoeiras e paisagens da região. Vejam todos os nossos posts aqui. Também já estivemos em Bonito, no Mato Grosso do Sul - nossa melhor experiência em turismo no Brasil. Vejam todos os nossos posts aqui.

Por gostar muito dessa área do Brasil, e desejar explorá-la cada vez mais, é que fico atenta às notícias relacionadas ao turismo dessa região. Essa semana, recebi  da B4T assessoria uma matéria interessante: a inauguração, do Malai Manso, o primeiro resort do Mato Grosso. 

E por que gostei da notícia? Adoramos fazer trilhas, stand up, tomar banho de cachoeira, ter contato com a natureza, mas gostamos de na volta dos passeios ter um hotel confortável para relaxar. Por isso achei o Malai Manso interessante. O resort fica à beira do Lago do Manso,  que vai proporcionar a quem estiver hospedado no hotel fazer inúmeros esportes náuticos, além de poder pescar. Mas o melhor de tudo, o resort fica perto da Chapada dos Guimarães, repleta de atrativos naturais.

Se quiser saber todas as dicas e passeios pela Chapada dos Guimarães, o Riq. Freire, que escreve o excelente Viaje na Viagem, escreveu um post completinho sobre todas as Chapadas do Brasil. Post aqui.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


O resort oferece inúmeras opções de lazer, com uma piscina externa com mais de 3000 m² de lamina d'água, piscina aquecida, sauna, praia artificial e muitas atividades náuticas. Para os mais radicais: tirolesa, arvorismo, arco e flecha, parede de escalada e trilhas. Também possui quadras poliesportivas, campo de golfe, spa, playground, quadras de tênis, campo de futebol, salão de jogos e recreação para crianças e adolescentes.

Outra coisa bem conveniente: o resort fica a pouco mais de uma hora de Cuiabá, mas se você não estiver com vontade de dirigir, o hotel oferece translado a partir do aeroporto, além de passeios pela região. É o que eu chamo de ecoturismo confortável, ou seja, você aproveita o que a natureza tem de melhor, só que sem passar por nenhum aperto. 


O resort funciona no sistema all-inclusive, oferecendo oito refeições ao longo do dia (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas). O resort conta com restaurante, pizzaria, sorveteria e choperia   


O resort oferece apartamentos, bangalôs e casas boutique espalhadas por sua propriedade. É ou não é um sonho de lugar, pois une o que a natureza e o conforto tem de melhor!



Endereço: Rod. MT 351, km 67  - Lago do Manso -  Chapada dos Guimarães- MT.
Email: reservas@malaimansoresort.com.br
Site: Malai Manso.
Reservas: (65) 2193-9999

*Com informações e fotos da assessoria de imprensa.

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search